Elenco de Guardiões da Galáxia 3 chorou após ler o roteiro e reação de James Gunn foi a melhor possível


Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Elenco de Guardiões da Galáxia 3 chorou após ler o roteiro e reação de James Gunn foi a melhor possível

James Gunn é o mais novo guardião dos segredos da Marvel Studios. O diretor de O Esquadrão Suicida, da Warner Bros., vem sendo muito elogiado pelo lançamento de seu último filme. Gunn recebeu a difícil missão de dirigir uma produção fadada ao fracasso pelo título que carregou. O filme de mesmo nome de 2016 foi um dos mais criticados pelos fãs, que apontaram Jared Leto como uma das piores versões do Coringa já produzidas. Felizmente, Gunn não desistiu do processo e investiu no filme, mantendo o título. O resultado? O Esquadrão Suicida, de 2021, foi um verdadeiro sucesso.

Depois do sucesso de seu último filme, o novo desafio de James Gunn é criar uma produção boa o suficiente para encerrar uma das maiores trilogias do Universo Cinematográfico da Marvel. O diretor será o responsável pelo último capítulo da trilogia Guardiões da Galáxia, projeto que começou em 2014 com o lançamento do primeiro filme.

O terceiro longa já deveria ter sido lançado, mas sofreu alguns atrasos imprevistos. Além da pandemia do Coronavírus, a Marvel optou por demitir James Gunn no início do projeto. O diretor foi recrutado novamente depois, mas a essa altura já tinha aceitado dirigir O Esquadrão Suicida.

Agora que a Fase 4 da Marvel está se desenvolvendo, novas informações sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem começar a circular. O filme tem lançamento previsto para 2023, o mesmo ano em que a Marvel Studios deve lançar o terceiro capítulo de Deadpool. Sempre que pode, o diretor usa suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seus filmes e com o novo Guardiões não vem sendo diferente.

Recentemente, James Gunn usou seu Twitter para comentar uma notícia do Yahoo, onde as atrizes Karen Gillian e Pom Klementieff, que vivem respectivamente Nebulosa e Mantis na produção, revelaram que choraram ao ler o roteiro do filme.

“Nós lemos o roteiro juntas em uma mesma sala, então olhamos uma para a outra e começamos a chorar muito”.

Após os comentários das atrizes, James Gunn publicou:

“Espero que não tenham chorando porque acharam que elas têm poucas falas, porque ambos os papéis são enormes e muito ambiciosos”.

E a conversa não acabou por aí:

Karen Gillian: “Eu esperava pelo menos mais 2 monólogos”.
James Gunn: “12 não foi o bastante???
Karen Gillan: “Se mais da metade do filme não sou eu falando diretamente para a câmera, você está perdendo uma oportunidade
James Gunn: “Eu sabia que o Vol 3 seria uma mudança de tom, mas não tanto.

Mesmo que a conversa entre eles tenha sido em um tom sarcástico e engraçado, não é a primeira vez que os fãs escutam a informação de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será emocional. Gunn já havia revelado um roteiro digno de lágrimas e Dave Bautista, que vive Drax, confirmou que esse será seu último filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para 5 de Maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.