Dolph Lundgren conta como foi trabalhar com Amber Heard em ‘Aquaman’


Dolph-Lundgren-e-Amber-Heard-Aquaman Dolph Lundgren conta como foi trabalhar com Amber Heard em 'Aquaman'

Dolph Lundgren, ator de Aquaman que interpretou o Rei Nereus, fala sobre as cenas ao lado de Amber Heard na sequência do filme. A primeira produção do herói da DC foi lançada em 2018 e trouxe Jason Momoa como o personagem título enquanto Heard interpretava seu interesse romântico, Mera. A continuação tem previsão para chegar aos cinemas em 2023.

Nos últimos dois meses, a atriz enfrentou o ex-marido em corte por causa de um processo de difamação aberto pelo ator de Piratas do Caribe em 2018. Durante esse tempo, ela tem perdido bastante a aprovação do público, depois que legiões de fãs de Johnny Depp tomaram conta da internet pedindo justiça ao astro. 

Hoje (1), inclusive, o veredito anunciado determinou Heard como culpada de ter prejudicado o ex-parceiro com a publicação de seu artigo sobre abuso doméstico depois da separação, o que deve trazer ainda mais adversidades para a atriz.

Contudo, um de seus colegas de elenco no blockbuster da DC Films veio a público trazendo raros elogios para Heard. Em uma conversa com o TMZ, Lundgren revelou que sua experiência filmando cenas com ela para Aquaman e o Reino Perdido foi totalmente agradável.

Ela foi ótima”, ele compartilhou. “Trabalhei com ela no primeiro Aquaman, agora no segundo. Filmamos no outono passado em Londres. Ela é ótima, tive uma ótima experiência com ela. Ela foi muito gentil, legal com a equipe, legal com todo mundo, bem pé no chão. Ela trouxe seu bebê recém-nascido com ela no set com a babá, o que foi fofo”.

Nos últimos tempos, a popularidade da atriz tem diminuído cada vez mais, com o público insistindo para que ela seja retirada de Aquaman 2. Os fãs chegaram a conseguir mais de 4 milhões de assinaturas em um abaixo assinado com o pedido. No entanto, apesar das reações negativas, os comentários de Lundgren servem como um consolo para a situação atual da atriz.

Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas no dia 17 de março de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


7 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Natalia de Paula em 02/06/2022 às 08:26
    • Responder

    Pessoas narcisista precisam de network, ou seja, quanto mais contato no mundo artistico mais trabalho conseguirá.

    • Thomas Turbando Pinto em 02/06/2022 às 08:30
    • Responder

    Não era mais fácil o Dolph Lundgren falar que está apaixonado pela Amber Heard e está do lado dela no julgamento. Ao invés de ficar contornando a situação?!

    • Osmar Fidelis em 02/06/2022 às 13:19
    • Responder

    Pessoal fica querendo se meter na briga dos dois, eles são adultos e são ótimos profissionais.
    Vida pessoal é vida pessoal….vamos deixar se ser mecheriqueiro.

  1. Só quem já viveu com pessoas dissimulada sabe o que é isso!
    Eu já conheci pessoas que em casa é uma coisa e na rua veste outra máscara.
    Acho que nada deixou tão claro, quem realmente era quem, quanto essa decisão judicial

  2. Não digo que ela é bordeline mas sociopata que quem convive é que sabe exatamente quem ela é e fora de casa para outras pessoas se comporta como se fosse a melhor pessoa do mundo, eu passei por essa experiência por 3 anos e não foi nada agradável ver as pessoas me dizendo o pq me separei de tal pessoa que era tão legal, mas no fundo dentro de casa era uó quebrava coisas me acusava de tudo que ele mesmo fazia, era um inferno e foi um custo conseguir me livrar do sujeito pq quem tava de fora não conhecia q peça que vivia ameaçando colocar fogo nas minhas coisas fora que queria ficar sendo sustentado depois que perdeu o emprego por discutir com q supervisão do trabalho dele ficou exigindo que eu o sustentasse

  3. Violência doméstica de qualquer natureza é muito humilhante, só sabe quem passa. FICA a DICA.

  4. A mulher NUNCA é culpada de nada??!! Não é bem assim, como temos milhares de exemplos. Pra mulher é mais fácil acusar e ficar como verdade. O homem, uma vez acusado, já é verdade absoluta, ainda que possa ser mentira. Homem acusando , é difícil acreditar…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.