Disney pode estar desenvolvendo um filme do Jack Sparrow sem Johnny Depp


Jack-Sparrow-1024x576 Disney pode estar desenvolvendo um filme do Jack Sparrow sem Johnny Depp

Alguns rumores dizem que a Disney pode estar preparando um filme do Jack Sparrow, mas sem o Johnny Depp. O último filme de Piratas do Caribe foi lançado em 2017, antes de Depp ser demitido da Disney por causa das controvérsias judiciais que o ator ainda está enfrentando. No entanto, a franquia não será abandonada e muitas outras produções dentro do universo dos piratas têm sido anunciadas desde então. Agora, parece que até o Capitão Sparrow pode ser trazido de volta.

De acordo com um relatório do site Giant Freakin Robot, o personagem pode estar seguindo em frente sem Johnny Depp. “Fontes internas informaram que a Disney está desenvolvendo um projeto solo de Jack Sparrow. Este projeto não incluirá Johnny Depp”, o artigo alega. “Essa é uma atitude ousada da Disney. O público tem gostado muito de Johnny Depp como Jack Sparrow. Pudemos confirmar com nossa fonte que o novo projeto será solo, então Jack Sparrow estará no centro desta história. Também está claro que Depp não está envolvido. Não foi possível confirmar sobre o que será a história”.

Embora a notícia se trate de um rumor e o projeto não tenha sido confirmado, uma produção assim certamente seria controversa, já que Depp é fortemente ligado ao papel. No entanto, existem muitos livros que contam sobre a infância do pirata, o que pode ser uma solução alternativa para a Disney continuar a explorar o personagem sem substituir o ator que o tornou popular.

Além disso, outros projetos da franquia seguem em andamento no estúdio. As atualizações mais recentes sobre futuros filmes de Piratas do Caribe são sobre a produção estrelada por Margot Robbie, que se trata de um spin-off, e um 6º filme para a série principal, que deve estar em andamento sem a participação de Sparrow. Também existem rumores de um outro projeto paralelo pertencente ao mesmo universo, mas este não foi confirmado.

Os filmes da franquia Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.