Disney+ anuncia 5 filmes do Homem-Aranha para julho


Homem-Aranha-Disney-Plus Disney+ anuncia 5 filmes do Homem-Aranha para julho

A situação em torno do universo do Homem-Aranha é sempre complicada, devido aos direitos autorais do personagen vinculados à Sony. O mesmo vale para Hulk/Bruce Banner, de propriedade da Universal. No entanto, para a alegria dos fãs brasileiros, o Disney+ anunciou que cinco filmes do Homem-Aranha chegam ao streaming em 8 de julho.

Sabe-se que a Sony tem vários acordos paralelos para levar os filmes de Peter Parker a diferentes serviços de streaming. No ano passado, foi anunciado um novo negócio entre Disney e Sony para levar as produções solo do Homem-Aranha para o Disney+, mas permaneceu a dúvida se isso se aplicaria apenas aos Estados Unidos.

Agora, o acordo começa a se refletir em outras partes do mundo, e depois de chegar ao Disney+ de outros países, cinco filmes do Homem-Aranha finalmente ficarão disponíveis aos assinantes brasileiros da plataforma. São eles:

  • Homem-Aranha (2002)
  • Homem-Aranha 2 (2004)
  • O Espetacular Homem-Aranha (2012)
  • O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014)
  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

A Disney anunciou a novidade nas redes sociais hoje, mas começou a dar pistas em 16 de junho, quando compartilhou uma imagem de Capitão América: Guerra Civil (2016) fazendo referência à introdução de Peter Parker no MCU.

De acordo com o Helison Medeiros, todos os cinco filmes estarão disponíveis em 4K HDR, HDR10 e Dolby Vision e áudios 5.1, e outros títulos da parceria Marvel/Sony devem entrar também no futuro.

Mas e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

O filme mais recente estrelado por Tom Holland chegará em 22 de julho ao HBO Max. É possível que Sem Volta Para Casa futuramente chegue ao Disney+, mas isso só deve acontecer depois que o filme passar pelo HBO Max e Netflix.

Os filmes do Homem-Aranha chegam ao Disney+ em 8 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/06/2022


1 comentário

  1. A Disney poderia botar venom na Disney plus, por favor tchau

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.