Filmes do Homem-Aranha devem chegar ao Disney+ também no Brasil


Homem-Aranha-Disney-Plus Filmes do Homem-Aranha devem chegar ao Disney+ também no Brasil

O catálogo do Disney+ oferece todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel, exceto O Incrível Hulk e a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland. Enquanto os direitos de exibição de Bruce Banner em produções solo pertencem à Universal, o Aranhaverso está vinculado à Sony. No entanto, recentemente, 5 filmes do Homem-Aranha foram confirmados no Disney+ de outros países, e parece que o mesmo está prestes a acontecer no Brasil.

Por muito tempo, os fãs torceram para que os estúdios chegassem a um acordo para que mais filmes da Marvel pudessem chegar ao Disney+, até que, em abril do ano passado, Sony e Disney anunciaram que os filmes do Homem-Aranha, Venom, Morbius e outros que a Marvel Studios venha a produzir em conjunto com a Sony fiquem disponíveis em algum momento no streaming da Disney.

As regras do acordo divulgado são um tanto complexas e acreditava-se que se aplicariam apenas aos Estados Unidos. Contudo, com o anúncio de Homem-Aranha, Homem-Aranha 2, O Espetacular Homem-Aranha, O Espetacular Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar no Disney+ de outros países, ficou claro que a negociação não ficou restrita aos EUA.

Agora, duas dicas fortes apareceram. A primeira veio do perfil oficial do Disney+ nas redes sociais, que postou a imagem abaixo, em uma possível referência à introdução de Peter Parker no MCU em Capitão América: Guerra Civil (2016).

A segunda, praticamente no mesmo horário, veio do Helison Medeiros, conhecido por compartilhar muitas dicas de diferentes serviços de streaming no Twitter. De acordo com ele, os filmes do Homem-Aranha também já estão aparecendo nos servidores do Disney+ no Brasil.

Atualmente, as produções do Universo do Homem-Aranha na Sony estão espalhados por diversos serviços de streaming, incluindo Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max, e é neste último que está chegando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em 22 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.