Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ voltam a mencionar um projeto enorme na Marvel


Vingadores-Guerra-Infinita-e-Ultimato Diretores de 'Vingadores: Ultimato' voltam a mencionar um projeto enorme na Marvel

Até agora, os irmãos Russo são os únicos cineastas que dirigiram quatro filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo os dois longas com maior bilheteria da franquia: Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Atualmente, Anthony e Joe Russo estão focados em outros projetos, mas os rumores de um grande filme adaptando Guerras Secretas dos quadrinhos continuam, assim como o envolvimento da dupla.

Desde o início da Fase 4 do MCU, os fãs que acompanham as histórias da Marvel Comics viram em Guerras Secretas um forte candidato a próximo filme no nível Vingadores, e Kevin Feige brincou que tudo será revelado mais cedo ou mais tarde. Os irmãos Russo já comentaram no final do ano passado que estariam dispostos a retornar para esse desafio, e agora eles deixaram mais uma dica em uma entrevista ao Deadline.

“Nosso amor pela Marvel é baseado nos livros que lemos quando crianças e nos livros pelos quais nos apaixonamos. A única série que você sabe que adoramos enquanto crescia era Guerras Secretas. É incrivelmente ambicioso. Seria maior que Guerra Infinita e Ultimato. Mas é um empreendimento enorme, e você sabe, esses dois filmes foram muito difíceis de fazer. Então, tentando imaginar fazer outros dois filmes ainda maiores do que esses dois… nós vamos ter que dormir com isso.”

Criador de Guerras Secretas não tem dúvidas que um filme está sendo desenvolvido

No ano passado, o criador de Guerras Secretas nos quadrinhos foi muito além dos boatos e descreveu em detalhes o que a Marvel Studios estava fazendo nos bastidores para adaptar a trama no MCU. Jim Shooter revelou que foi procurado por executivos da Marvel interessados em obter sua assinatura em um documento declarando que sua criação foi feita para a Marvel, garantindo à marca os direitos da história.

Ele comentou lhe ofereceram US$ 10 mil para isso, mas Jim negou, dizendo que assinaria sem necessidade de pagamento, pois entendeu que o trabalho de fato foi feito para a Marvel Comics e não pertencia a ele. Depois que os executivos insistiram, ele aceitou o pagamento e perguntou: “Isso significa que vocês estão fazendo um filme, certo?”. Um dos representantes da Marvel disse que não estava autorizado a dar essa informação, e Jim comentou: “Acho que você acabou de fazer isso”.

Como o relato de Jim ganhou muita repercussão, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, se manifestou com um comentário um tanto confuso: “Eu também vi esses rumores. Por que todo mundo está falando sobre isso agora? Isso é o que eu quero saber. Eu acho que uma pessoa escreve sobre isso, e outra pessoa escreve sobre isso, e então todo mundo escreve sobre isso, e então está acontecendo.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.