Diretora de ‘Red: Crescer é uma Fera’ sugere uma continuação para a animação


Red-Mei-Lee Diretora de 'Red: Crescer é uma Fera' sugere uma continuação para a animação

A diretora de Red: Crescer é uma Fera falou sobre a possibilidade de uma sequência ser feita para a animação. O filme centrado em Mei Lee estreou nessa sexta-feira (11) no Disney+, após ter sido, originalmente, planejado para ser lançado nos cinemas. A produção aborda temas como ansiedade, puberdade e relações familiares, e já recebeu muitas críticas positivas que exaltam a história, a animação, a direção e sua abordagem a uma cultura diferente.

Agora, em uma entrevista com o ComicBook, Domee Shi (diretora) e Lindsey Collins (produtora) confirmaram que estariam dispostas a transformar Red em uma franquia.

Estamos abertas, mas não falamos sobre isso. Mas sim, no final das contas, é um convite para mais histórias”, Shi disse.

É esperado que, no final de um filme, você tenha se apaixonado tanto pelos personagens que tenha dificuldade em se despedir”, Collins completou. “Quero dizer, até como cineastas, antes mesmo de ser público, eu me sinto assim. Eu amo esses personagens. Eu nunca me cansei deles. Eu sempre pensava: ‘eu passaria tempo com esses personagens de novo’. Eu quero ver o que eles estão fazendo. Então sim. Quem sabe?”.

Com a estreia da produção no Disney+ e a internet cheia de críticas positivas, todos os olhos estão no que Shi pode fazer a seguir. Se a popularidade da animação crescer nos próximos dias, uma continuação é totalmente plausível e será esperada. Mesmo com lançamentos direto para o streaming, filmes como Cruella e Luca conquistaram o público imediatamente, o que pode se repetir com Red.

O enredo deixa a porta aberta para mais aventuras e não descarta mais histórias para Meilin e sua forma de panda vermelho. Apesar disso, sequências nem sempre são uma garantia com a Pixar, e os últimos projetos do estúdio ainda não ganharam menção de futuras franquias. Mesmo assim, a reação do público é um ótimo começo.

Red: Crescer é uma Fera já está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/03/2022


1 comentário

  1. vai ter continuação do filme

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.