Red: Crescer é uma Fera chegou ao Disney+! Veja as novidades do dia


Lancamentos-Disney-Plus-11-de-marco-2022 Red: Crescer é uma Fera chegou ao Disney+! Veja as novidades do dia

Os fãs da Pixar já podem conferir Red: Crescer é uma Fera, a mais nova animação do estúdio que estreou nessa sexta exclusivamente no Disney+. O filme conta a história de Mei Lee, uma menina de 13 anos que começa as descobertas da adolescência e se transforma em um panda vermelho sempre que fica nervosa ou ansiosa demais. Junto com o filme, chegou também o documentário que mostra os bastidores da produção: O Abraço do Panda: A Fera Vermelha.

As outras novidades do dia são o documentário O Maior Tubarão-Touro do Mundo, da National Geographic, e X-Men: Fênix Negra, que não tem uma avaliação boa como os outros filmes da franquia, mas chega para complementar o catálogo do streaming.

Aqui estão os detalhes das estreias de hoje:

Red: Crescer é uma Fera (2022)

Red-Crescer-e-Uma-Fera-Disney-Plus Red: Crescer é uma Fera chegou ao Disney+! Veja as novidades do dia

Da Disney e da Pixar, Red: Crescer é uma Fera conta a história de Mei Lee (voz de Rosalie Chiang na versão original), uma garota de 13 anos vivendo o caos típico da adolescência. Mas além de precisar lidar com a mãe superprotetora (voz de Sandra Oh na versão original) e as mudanças em seu corpo e relacionamentos, Mei tem outro pequeno problema: sempre que se emociona demais (tipo TODA HORA), ela se transforma em um panda-vermelho gigante! Direção de Domee Shi (vencedora do Oscar pelo curta da Pixar Bao) e produção de Lindsey Collins.

O Abraço do Panda: A Fera Vermelha (Bastidores de Red) (2022)

O-Abraco-do-Panda-A-Fera-Vermelha Red: Crescer é uma Fera chegou ao Disney+! Veja as novidades do dia

O Abraço do Panda: A Fera Vermelha é um documentário de longa-metragem sobre a equipe só de mulheres no comando de um longa original da Pixar, Red: Crescer é Uma Fera. Com um inédito acesso de bastidores à Diretora Domee Shi e seu principal time de liderança, essa história foca nas profissionais poderosas e em suas jornadas pessoais que trouxeram essa incrivelmente cômica, de fácil identificação e profundamente sincera história para a tela.

O Maior Tubarão-Touro do Mundo (2021)

O-Maior-Tubarao-Touro-do-Mundo-Disney-Plus Red: Crescer é uma Fera chegou ao Disney+! Veja as novidades do dia

Foi um encontro estranho que quebrou todos os recordes. Em 2012, na costa da Flórida, o cientista de tubarões Dr. Neil Hammerschlag pegou o mais extraordinário de todos os tubarões-touro: ele tinha mais de 3 metros de comprimento e pesava mais de 450 quilos! Eles o chamaram de Big Bull e o soltaram. Embora se acreditasse que esses tubarões estavam bem alimentados, o Big Bull é agora considerado por alguns cientistas como a matriarca de uma população única de gigantes.

X-Men: Fênix Negra (2019)

X-Men-Fenix-Negra-Disney-Plus Red: Crescer é uma Fera chegou ao Disney+! Veja as novidades do dia

Os X-Men enfrentam uma inimiga conhecida: Jean Grey. Depois de quase morrer em uma missão espacial, ela é possuída por uma força cósmica que a torna mais poderosa e instável. Agora, os mutantes devem achar uma maneira de salvar a sua alma e o planeta.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.