‘Red: Crescer é uma Fera’ é considerado um dos melhores filmes da Pixar em primeiras críticas


Red-Crescer-e-uma-Fera-Disney-Plus 'Red: Crescer é uma Fera' é considerado um dos melhores filmes da Pixar em primeiras críticas

As primeiras críticas de Red: Crescer é uma Fera elogiam a história, seu olhar encantador e íntimo sobre a estranha fase que é a adolescência. A animação, que já foi divulgada para alguns veículos da imprensa, chega ao Disney+ na próxima sexta-feira e já está sendo muito bem recebida, antes mesmo de estrear. A história de uma garota que se transforma em panda vermelho toda vez que fica nervosa é o primeiro projeto da Pixar que vem de uma equipe totalmente encabeçada por mulheres.

Após ser previamente liberado para alguns críticos e veículos de imprensa, o filme está encantando com sua história de amadurecimento contada de forma diferente de qualquer outro da Pixar. Confira algumas das opiniões.

Ferdosa, do Screen Rant, diz:

Red: Crescer é uma Fera, de Domee Shi, é uma história profundamente pessoal que está repleta de criatividade, nostalgia e alegria. É uma das animações mais ambiciosas da Pixar, com uma história perfeitamente equilibrada que se baseia na mitologia cultural, experiências pessoais, cultura pop, entre outros“.

O review da Polygon, escrito por Petrana Radulovic, a destaca os temas do filme:

Com Red, Shi celebra alegremente o início da adolescência, uma época da vida muitas vezes retratada como estranha e assustadora, e ela se deleita com extensas especificidades culturais que enriquecem a história. Com um estilo visual brilhante e uma narrativa específica e evocativa, o filme é uma adição especial ao cânone da Pixar e um de seus melhores filmes“.

Ross Bonaime, da Collider, expressa:

Red: Crescer é uma Fera prova que um filme da Pixar pode ser alegre, positivo e leve, ao mesmo tempo em que deixa uma impressão tocante e poderosa“.

Na Empire, Ben Travis diz:

Comparado com a primeira meia hora ultra energética, o segundo ato de Red se arrasta um pouco, mas o final extraordinário oferece uma mistura requintada de espetáculo e emoção“.

Por fim, David Rooney escreve, pelo The Hollywood Reporter:

Red: Crescer é uma Fera é original, engraçado e comovente. Um lembrete afetuoso de que a adolescência é uma época da vida que não é facilmente domada, e às vezes o animal dentro de nós exige libertação“.

Red: Crescer é uma Fera chega ao Disney+ no dia 11 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.