Diretor precisou implorar à Marvel por adição ao elenco de Gavião Arqueiro


Kate-Bishop-e-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Diretor precisou implorar à Marvel por adição ao elenco de Gavião Arqueiro

A Marvel Studios está procurando uma forma de continuar contando as histórias da Saga do Infinito, bem como a de seus protagonistas. O trio vivido por Scarlett Johansson, Chris Evans e Robert Downey Jr. se despediu ao final de Vingadores: Ultimato, mas nada que impeça o estúdio de Kevin Feige de continuar suas tramas através de outros rostos. Ainda não sabemos quem poderá assumir o lugar de Tony Stark, mas Sam Wilson certamente dará um ótimo Capitão América.

Ao final de Viúva Negra, descobrimos uma possível relação entre Yelena Belova (Florence Pugh) e Clint Barton. Pelo que a cena nos mostra, ela culpa o Gavião Arqueiro pela morte de sua irmã e irá atrás dele buscando vingança. Há pouco mais de uma semana, a Marvel nos apresentou ao seriado voltado para o personagem, que vem fazendo um grande sucesso desde então. A série já nos apresentou a Kate Bishop (Hailee Steinfeld), e abriu as portas para um possível retorno do Kingpin de Demolidor.

Em uma entrevista recente, o criador da série do Gavião Arqueiro, Jonathan Igla, admitiu que precisou implorar à Marvel Studios para incluir Florence Pugh no elenco da produção. Por mais que parecesse natural que a atriz estivesse atuando ao lado de Renner, Igla revelou que precisou criar um verdadeiro caso para que conseguisse construir a história

“A cena extra de Viúva Negra veio da Marvel, mas também chegou como uma resposta para nós, que precisamos implorar para que Yelena fosse inserida em nossa história. O que eu posso dizer agora com segurança é que existe uma conexão óbvia entre a culpa de Clint pela morte de sua melhor amiga e uma outra pessoa no mundo que também se importava muito com ela.”

Condessa-Valentina-Allegra-de-Fontaine-recruta-Yelena Diretor precisou implorar à Marvel por adição ao elenco de Gavião Arqueiro
Yelena Belova e a Condessa Valentina Allegra de Fontaine

Atualmente no terceiro episódio, não houve nenhum sinal de Yelena na série do Gavião, mas isso pode e deve acontecer mais para o final, quando o seriado também começar a apresentar cenas extras. Antes de continuar a história de Natasha, Gavião Arqueiro precisa introduzir Kate Bishop da melhor forma possível, tornando o futuro da personagem nos Jovens Vingadores plausível.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.