Diretor desmente um dos rumores mais legais dos Guardiões da Galáxia


Guardioes-da-Galaxia Diretor desmente um dos rumores mais legais dos Guardiões da Galáxia

À medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir com as séries do Disney+, é natural que os fãs se perguntem para qual direção não explorada o estúdio pretende seguir. Embora as produções recentes do MCU no streaming tenham continuado as histórias de personagens existentes, séries futuras como o Cavaleiro da Lua apresentarão somente personagens inéditos ao elenco live-action da Marvel.

Uma área do MCU que não foi completamente explorada é o passado de vários personagens. Flashbacks são uma constante na franquia, mas são poucos filmes ou séries prequel. A ideia de explorar o passado de vários personagens antes de se tornarem quem eram é uma possibilidade intrigante e que poderia expandir continuamente o MCU.

Um rumor recente sugeriu que a Marvel Studios e o diretor James Gunn estavam trabalhando em um novo projeto que se concentraria no relacionamento familiar entre Thanos e suas filhas Nebulosa e Gamora, dois membros dos Guardiões da Galáxia. Quando a própria Zoe Saldaña, que interpreta Gamora, disse que adoraria um filme mostrando o passado de sua personagem, as especulações voltaram a ganhar força.

No entanto, James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, foi ao Twitter para desmentir o boato de uma suposta série ou filme prequel, deixando claro que não há nenhuma dinâmica familiar para discutir. Na postagem, ele mencionou um tweet que dizia: “RUMOR: A série prequel dos Guardiões da Galáxia no Disney+ se concentra no relacionamento familiar de Gamora com Nebulosa e Thanos“, e foi bem objetivo:

“LOL não – ele as torturou, não é exatamente um relacionamento ‘familiar'”.

De todo modo, os fãs de Gamora e Nebulosa podem ficar tranquilos, já que o ator Seth Green, que dá vida a Howard, o Pato, garantiu que as irmãs serão o tema central do filme Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ele disse:

“Eu não sei se Howard será parte disso, ainda não escutei nada sobre. A única coisa que eu sei é que esse filme será a história das meninas, será a história das irmãs. O filme será a história de Nebulosa e Gamora. Eu não sei se será uma história anterior ou se será na nova linha do tempo, que está rachada. Sinceramente, eu não sei nada do filme… Eu não ficarei chateado se Howard não for o personagem central na história das irmãs”.

Escrito e dirigido por James Gunn, o próximo Guardiões da Galáxia Vol. 3 estrela Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter e Chuk Iwuji.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/03/2022


1 comentário

  1. Poxa, a Gamora merece uma prequel

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.