Diretor de Divertida Mente 2 revela detalhes sobre a Ansiedade de Maya Hawke

Maya-Hawke-Ansiedade-Divertida-Mente-2 Diretor de Divertida Mente 2 revela detalhes sobre a Ansiedade de Maya Hawke

Kelsey Mann, diretor de Divertida Mente 2, revela novos detalhes sobre a personagem de Maya Hawke e o enredo da próxima sequência da Pixar. A atriz vai interpretar Ansiedade, uma das novas emoções de Riley – a mais importante (de acordo com a equipe criativa) no novo enredo. A animação, marcada para chegar aos cinemas em junho de 2024, vai tratar da fase da adolescência da protagonista.

Recentemente, as novas emoções puderam ser vistas no trailer de Divertida Mente 2, que quebrou um recorde de visualizações de Frozen 2, incluindo a Ansiedade, dublada pela estrela de Stranger Things. Agora, falando com a Empire, o diretor da sequência revelou mais detalhes sobre a personagem, expressando sua empolgação em compartilhar uma nova experiência de Riley na nova história.

Estou especialmente empolgado com a Ansiedade”, disse ele. “Há muitos tipos diferentes de ansiedade, mas estamos tentando nos inclinar mais para a ansiedade social, [o sentimento de] querer se encaixar e fazer parte de um grupo. Questionar se você é bom o suficiente”.

O que esperar das novas emoções de Divertida Mente 2?

Divertida-Mente-2 Diretor de Divertida Mente 2 revela detalhes sobre a Ansiedade de Maya Hawke

Além de Ansiedade, a personagem de Hawke, a sequência de Divertida Mente também apresentará três outras novas emoções, incluindo Tédio, Constrangimento e Inveja. Os atores que darão voz a esses três personagens ainda não foram revelados. Os sentimentos originais, Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho, também retornam para a história.

Todos esses sentimentos são muito comuns e vitais para dar continuidade à narrativa que apresenta as fases da vida de uma pessoa, mas eles também vão mostrar a importância da conversa sobre saúde mental. Além disso, ao incorporar emoções como ansiedade ou inveja, que normalmente podem ser percebidas como negativas, a sequência da Disney ainda vai mostrar que essas sensações são totalmente naturais e não devem ser ignoradas.

Assim como na trama original, em que a Alegria teve que aprender a lidar com outros sentimentos e conviver com eles, sem evitá-los, a continuação promete evidenciar a relevância de aceitar as novas sensações que chegam com experiências inéditas durante a vida.

Divertida Mente 2 estreia nos cinemas no dia 14 de junho de 2024.

Atualizado em 30/11/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário