DeWanda Wise revela por que foi substituída em ‘Capitã Marvel’


DeWanda-Wise-Capita-Marvel DeWanda Wise revela por que foi substituída em 'Capitã Marvel'

A Maria Rambeau de Capitã Marvel não seria Lashana Lynch, mas sim DeWanda Wise. Substituída durante o processo de definição do elenco, a atriz que interpretaria a melhor amiga de Carol Danvers falou sobre a mudança e por que exatamente ela não acabou com o papel no MCU.

Como sabemos, Lashana Lynch não só deu vida à personagem no filme de Brie Larson como também retornou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como uma Variante da Capitã Marvel entre os Illuminati do Universo-838. Mas o que levou DeWanda Wise a perder o papel?

Em entrevista ao Gizmodo para promover o filme Jurassic World: Domínio, ela explicou o que aconteceu e as complicações legais envolvidas na decisão de deixar o papel. A atriz enfatizou que não queria perder a oportunidade, mas seu contrato com a Netflix afetou suas esperanças de interpretar Maria Rambeau na Marvel.

“Eu sempre corrijo as pessoas. Eu não escolhi sair. Tipo, eu nunca faria essa escolha por mim mesma, isso soa ridículo. Você sabe, você assina um contrato para uma série e isso está em primeiro lugar, e é uma responsabilidade… existem membros no público que pensam ‘eu teria entrado com um processo’. Bom para você. Eu não quero ser processada! Não estou tentando ser processada por Spike Lee e Netflix. Então, você sabe, na época foi muito decepcionante e também difícil nesse contexto.”

Assim como aconteceu com Oscar Isaac e seu contrato com a Marvel Studios para apenas uma temporada de Cavaleiro da Lua, muitos atores geralmente optam por não assinar contratos de longa duração por receio de complicações ao se inscreverem para produções de outros estúdios.

A Marvel Studios normalmente oferece acordos de vários projetos para seu elenco e, embora seja o sonho de qualquer ator ou atriz, é compreensível por que alguns optam por não ficarem presos a um único acordo.

Brie Larson fechou contrato para vários filmes, começando com Capitã Marvel de 2019. Ela retornará ao papel em The Marvels em 2023, e há rumores que ela apareça também na nova série Ms. Marvel, o que faz todo o sentido, já que a protagonista Kamala Khan é sua fã número um.

Capitã Marvel está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.