Depois dos Guardoidões da Galáxia, Turma da Mônica apresenta Ceboloki

Loki-e-Cebolinha-1 Depois dos Guardoidões da Galáxia, Turma da Mônica apresenta Ceboloki

As redes sociais são um verdadeiro palco de criatividade e interação. Um exemplo disso é a maneira ativa e engajada com que as contas oficiais da Turma da Mônica participam de discussões online. Sempre criando imagens inéditas, a turminha do Limoeiro não perde a oportunidade de mergulhar nos principais assuntos do momento, sejam eles relacionados a filmes, séries, futebol, datas comemorativas ou campanhas educativas.

Com a estreia da segunda temporada de Loki no Disney+ na noite da última quinta-feira, a equipe de Mauricio de Sousa decidiu homenagear a série com um pôster exclusivo.

A imagem original de Loki destaca o personagem-título enquanto algumas de suas Variantes, incluindo Sylvie, e os personagens Mobius, Hunter B15, Ravonna Slayer, Oroboros e Victor Timely correm ao seu redor em uma passarela em formato de caracol.

Loki-Poster-segunda-temporada Depois dos Guardoidões da Galáxia, Turma da Mônica apresenta Ceboloki
Este pôster foi divulgado antes da alteração da data de estreia, que passou de 6 para 5 de outubro

Cebolinha é o Ceboloki

Já na releitura da Turma, o destaque é para Ceboloki, uma versão do Cebolinha vindo diretamente da Autoridade de Variância Temporal, rodeado pelo personagem Louco em várias posições na mesma passarela. A legenda brinca com a temática da série: “Mandaram avisar que tem uma nova temporada chegando por aí. E as versões não param de surgir.”

Turma-da-Monica-Ceboloki-Loki Depois dos Guardoidões da Galáxia, Turma da Mônica apresenta Ceboloki

Um detalhe interessante é a adaptação do logo da Marvel Studios. Mantendo o design e cores originais, a inscrição foi alterada para “Mauricio de Sousa”, uma homenagem bem-humorada ao criador dos personagens da Turma.

Outras referências da Turma da Mônica à Marvel Studios

Turma-da-Monica-Guardoidoes-da-Galaxia Depois dos Guardoidões da Galáxia, Turma da Mônica apresenta Ceboloki

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Turma da Mônica faz esse tipo de homenagem. Anteriormente, o grupo já havia feito paródias com os Guardoidões da Galáxia, uma referência ao filme Guardiões da Galáxia Vol. 3. E as releituras não pararam por aí: títulos como WandaVision, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Capitã Marvel, Viúva Negra e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também já ganharam versões “Mauricio de Sousa”.

Com tamanha criatividade e carinho pela cultura pop, fica a expectativa pelos próximos pôsteres e homenagens da Turma da Mônica.

Novos episódios da segunda temporada de Loki chegam ao Disney+ nas noites de quinta-feira, pontualmente às 22:00.

Atualizado em 06/10/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.