Turma da Mônica apresenta os Guardoidões da Galáxia

Turma-da-Monica-Guardoidoes-da-Galaxia Turma da Mônica apresenta os Guardoidões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 iniciou sua exibição nos cinemas nesta última semana e teve um começo promissor, ultrapassando os valores de bilheteria das noites de estreia dos dois filmes anteriores da franquia, embora não deva superar a arrecadação do fim de semana de Vol. 2. O novo filme da Marvel está chamando a atenção não só pela arrecadação promissora, mas também por estar sendo considerado um dos melhores do MCU, com 95% de aprovação dos fãs no Rotten Tomatoes.

Aproveitando o hype em torno do lançamento, as contas oficiais da Turma da Mônica compartilharam nas redes sociais uma nova arte com os amigos do Bairro do Limoeiro prontos para uma aventura espacial. “Todo mundo pronto pro Vol. 3 dessa aventura na galáxia?“, diz a legenda no Instagram, enquanto no Twitter foi apresentado o nome da equipe: “Uma vez Guardoidões, sempre Guardoidões! Disseram que tem muito choro nesse Vol.3. A n s i o s a.”

Turma-da-Monica-Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3 Turma da Mônica apresenta os Guardoidões da Galáxia

Na imagem, podemos ver Mônica caracterizada como Gamora e seu coelhinho na cor vermelha, Cebolinha como Peter Quill/Senhor das Estrelas segurando a esfera roubada de Ronan, Magali caracterizada como Groot, Cascão no papel de Drax e o Mingau no lugar de Rocket.

Os perfis da Turma da Mônica são sempre muito ativos nas redes sociais e essa não foi a primeira vez em que uma novidade da Marvel é homenageada. Antes de Guardiões 3, os amados personagens de Mauricio de Sousa já apareceram em artes inspiradas na série WandaVision e em filmes como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Capitã Marvel, Viúva Negra e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Confira:

A trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardioes-da-Galaxia-Vol3 Turma da Mônica apresenta os Guardoidões da Galáxia

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, nosso querido bando de desajustados está um pouco diferente. Depois de adquirir Luganenhum do Colecionador, os Guardiões estão trabalhando para consertar os estragos causados por Thanos – determinados a transformar Luganenhum em um porto seguro, não apenas para eles, mas para todos os refugiados deslocados pelo universo hostil afora.

Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, precisará reunir sua equipe para uma missão perigosa: salvar a vida de Rocket – uma missão que, se falhar, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em exibição nos cinemas. O filme será lançado em breve no Disney+.

Atualizado em 06/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário