Deadpool 3: Ryan Reynolds diz que muitas novidades estão a caminho


Ryan-Reynolds-Trilogia-Deadpool-1024x576 Deadpool 3: Ryan Reynolds diz que muitas novidades estão a caminho

A última vez que o público teve a chance de ver Ryan Reynolds como Deadpool em seu próprio filme foi em 2018. Desde então, a 21st Century Fox foi adquirida pela The Walt Disney Company, trazendo personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico para o controle da Marvel Studios. Dessa forma, Deadpool 3 será produzido oficialmente dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Se por um lado as expectativas para o terceiro filme são enormes, de outro a quantidade de notícias oficiais sobre o status do desenvolvimento de Deadpool 3 são pequenas. Até agora, o que se tem são teorias e rumores, muitos deles lançados pelo famoso insider Daniel Richtman, que já afirmou que Ryan Reynolds garantirá que atrizes em Deadpool 3 recebam igual aos homens; que o ator quer criar uma nova trilogia para Deadpool; que Jim Carrey pode Interpretar o Vilão de Deadpool 3; e que Ryan quer Deadpool 3 o mais violento e brutal possível.

No entanto, Ryan Reynolds agora forneceu uma pequena atualização. Em entrevista ao Collider para promover seu novo filme na Netflix, The Adam Project, ele revelou que deve haver algumas notícias definitivas em um futuro próximo:

“Nós conversamos sobre tudo, mas vou dizer que sobre esse assunto em particular, terei várias atualizações sobre isso mais cedo ou mais tarde, espero. Então poderei falar de coisas sobre Deadpool de maneira um pouco mais clara e definitiva no futuro.”

Deadpool 3 está atualmente em desenvolvimento na Marvel Studios com a dupla responsável por Bob’s Burgers, Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, escrevendo o roteiro.

Deadpool 3 ainda não tem data prevista de lançamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.