Jim Carrey pode Interpretar o Vilão de Deadpool 3


Atualizado em 14/03/2021

Jim-Carrey-Deadpool-3-1024x576 Jim Carrey pode Interpretar o Vilão de Deadpool 3

Desde que o mundo descobriu que Jim Carrey quase se juntou ao MCU no passado, fãs estão loucos para vê-lo em tela no mundo dos  heróis. Carrey recusou o papel de dublar Rocket Raccoon (ou Rocky Racum) nos cinemas, assim como Adam Sandler. Embora o motivo não tenha sido revelado, muitos apontam que os atores acreditaram que o papel seria “pequenos demais”, o que sabemos não ser verdade. Rocket acabou sendo dublado por Bradley Cooper, que assim como o dublador de Groot, Vin Diesel, fizeram um enorme sucesso apenas com as vozes dos personagens.


Embora Adam Sandler não tenha sido mais mencionado, os fãs ainda esperam pelo momento de ver Jim Carrey adentrando as paredes do Multiverso. Desde que Carrey fez um enorme sucesso ao interpretar Robotnik na versão live-action de Sonic, o pensamento dos fãs mudou e agora querem não apenas vê-lo no MCU, mas querem vê-lo como vilão. O ator voltará a apresentar o vilão de Sonic na sequência do filme, o que trará mais uma oportunidade para Carrey ser visto como vilão nos cinemas.

Os personagens de Jim Carrey geralmente estão relacionados a comédia, humor negro e piadas debochadas, três características bem conhecidas de um certo personagem da Marvel. De acordo com o insider Daniel Richtman, o ator estaria em negociações para viver o vilão de Deadpool 3, algo que ainda não foi revelado. O maior diferencial aqui está no fato de que o terceiro filme da trilogia de Ryan Reynolds agora será inserido no MCU, diferente dos dois primeiros.

Cenas de Violência

Tempos atrás, Carrey criticou o filme Kick Ass 2 pela apologia à violência e se recusou a promover o filme, além de diversos membros da produção e do elenco. Pensando nisso, seria pouco provável imaginá-lo associado a algo como Deadpool, principalmente com o filme tendo classificação indicativa de 18 anos.


Caso siga o formato dos dois primeiros, violência é algo que não faltará em Deadpool 3 e não sabemos se Carrey estará de acordo com isso. Já é possível imaginar os fãs de Kick Ass o chamando de hipócrita apenas pelo ator participar do filme.

Embora seja difícil de acreditar, foram poucas as vezes em que Richtman errou nas informações que passou e ele é tido como uma das fontes mais confiáveis em relação ao MCU.

Deadpool 3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023, uma vez que a agenda da Marvel para 2022 já está bem cheia.

Veja Também

Deadpool Estará Em Uma Das Próximas Séries Marvel No Disney+
Ryan Reynolds faz Piada com Confirmação de “Deadpool 3” Para Maiores de 18 Anos

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.