Data da 2ª temporada de Loki é confirmada pela Marvel Studios

Loki-Disney-Plus Data da 2ª temporada de Loki é confirmada pela Marvel Studios

O final da primeira temporada de Loki deixou os fãs com muitas dúvidas sobre o Multiverso e o destino do Universo Cinematográfico da Marvel, com muitas delas sendo respondidas em projetos que vieram a seguir, como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, principalmente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Mas o tempo passou e a pergunta passou a ser: quando a segunda temporada de Loki estreia no Disney+?

Agora, depois de muitas especulações sobre a data de estreia, a Marvel Studios finalmente confirmou que o primeiro episódio da segunda temporada de Loki estreia no Disney+ no dia 6 de outubro de 2023, pouco mais de dois meses após o último episódio de Invasão Secreta.

Curiosamente, a data escolhida é uma sexta-feira, sendo que o dia da semana para as séries no Disney+ normalmente é quarta. Aliás, vale lembrar que Loki estabeleceu esse novo padrão no streaming, já que antes os lançamentos eram concentrados na sexta-feira.

Tom Hiddleston retorna como o personagem titular, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Eugene Cordero, Tara Strong, Jonathan Majors, Kate Dickie, Rafael Casal e Ke Huy Quan.

Com a confirmação, parece que Owen Wilson estava sendo sincero quando disse recentemente que a segunda temporada deveria sair no final do verão norte-americano, que termina em setembro, embora tenha errado por alguns dias.

Mobius vai aparecer como astronauta

Mobius-e-Loki Data da 2ª temporada de Loki é confirmada pela Marvel Studios

Mobius também foi notícia no início desde mês, quando produtos oficiais vendidos na Amazon da França revelaram um novo traje do agente da AVT. Nas imagens, o amigo de Loki aparece usando uma roupa de astronauta ao lado do personagem de Ke Huy Quan, que, de acordo com um conhecido insider, se chama Oroborus.

O motivo de Mobius usar um traje de astronauta na segunda temporada de Loki ainda é desconhecido, mas especula-se que pode estar relacionado a uma missão importante para a AVT.

No final da primeira temporada, Mobius não se lembrava mais de Loki (Tom Hiddleston), mostrando que o irmão de Thor foi parar em uma linha do tempo alternativa, mas uma das cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania confirmou que a dupla estará junta novamente para mais uma missão com a Autoridade de Variância Temporal (AVT).

A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ em 6 de outubro de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário