Corpo de Chris Hemsworth volta a chamar a atenção em novo vídeo


Chris-Hemsworth-Musculos-1024x576 Corpo de Chris Hemsworth volta a chamar a atenção em novo vídeo

Thor: Love and Thunder só chegará aos cinemas em 2022, mas a preparação física de Chris Hemsworth já começou há um tempo. Conhecido pelo porte atlético forte, o ator vem se dedicando cada vez mais para viver o Deus do Trovão em seu quarto filme. Thor sempre foi conhecido pelos poderes relacionados ao martelo Mjölnir, mas a força também é uma aliada do personagem desde o primeiro filme. Chris sempre foi destaque dentre os outros membros do elenco justamente pelo corpo musculoso, algo que virou até motivo de destaque em Vingadores: Ultimato.

Na última vez que vimos Thor pelos Vingadores, o personagem estava bem acima do peso, viciado em bebida alcoólica e sem vontade de viver. Derrotar Thanos lhe deu motivação novamente e, ao que parece, o corpo definido de Hemsworth voltará a chamar atenção.

Em uma foto compartilhada recentemente por Taika Waititi, o tamanho do braço de Chris deu o que falar de tão grande que aparentou. Agora, em um novo vídeo divulgado pelo próprio ator, e que você confere logo abaixo, podemos ver a preparação e o treino físico intenso que ele precisa fazer.

Em apenas alguns segundos podemos ver que o corpo de Chris está mais definido e forte do que nunca. Mesmo que já o tenhamos visto nos três primeiros filmes da franquia Thor, seu retorno a um filme solo deve acontecer de forma magistral.

As responsabilidades do personagem aumentaram, afinal, ele agora é um dos poucos Vingadores originais que ficaram. Com a partida de Tony, Natasha e Steve, Thor precisará mostra ser o líder que sempre foi e alguns músculos a mais não devem cair mal.

Além disso, o personagem precisará reconstruir Asgard, algo que não deve ser fácil. Com a confirmação de Christian Bale como Gorr o Carniceiro, que apareceu completamente careca no set, Thor voltará a enfrentar inimigos perigosos e extremamente poderosos. Ele contará com a ajuda de Natalie Portman, que assumirá o Mjölnir no próximo filme e se tornará a Poderosa Thor.

A produção promete causar um impacto ainda maior do que Thor: Ragnarok causou, algo que pode explicar o porquê de Chris estar tão dedicado novamente.

Chris já teve de lidar com inúmeros treinos e dietas ao longo dos anos, visando manter o corpo escultural de Thor em forma. Em seu novo vídeo, o ator apresenta Centr, um programa digital de exercícios físicos que causou impacto nos fãs desde que o vídeo foi divulgado. Para promover o projeto, o ator fez a melhor ação de marketing que poderia fazer: mostrou os resultados em seu próprio corpo.

Imagens Inéditas Revelam o Começo da Nova Asgard em Thor: Love and Thunder
Como Kit Harington Pode Aparecer em Thor: Love and Thunder?
Thor: Love and Thunder pode ser uma verdadeira chacina no MCU

Thor: Love and Tunder terá o retorno de Hemsworth e Portman, além de Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum. Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe fazem parte do novo elenco, enquanto o primeiro grupo retorna como os Guardiões da Galáxia.

Thor: Love and Thunder deve ser lançado em maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.