Christian Bale Aparece Careca em Bastidores de Thor: Amor e Trovão


Atualizado em 18/04/2021

Christian-Bale-Thor-4-1024x576 Christian Bale Aparece Careca em Bastidores de Thor: Amor e Trovão

Christian Bale irá viver um novo desafio em sua carreira muito em breve. Após se aventurar pelo mundo dos heróis na trilogia do Cavaleiro das Trevas, como o Batman, o ator viverá um vilão no MCU – Universo Cinematográfico da Marvel. Bale foi confirmado como o grande antagonista do quarto filme de Thor, Love and Thunder, que ainda não ganhou um título oficial em português, mas já está sendo amplamente chamado de Amor e Trovão.


Bale foi confirmado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses no filme. Gorr nasceu há 3 mil anos, em um planeta desconhecido. Após se considerar esquecido pelos deuses, ele começou a nutrir um ódio gigantesco por eles. Ele acreditava que, caso quisessem, os deuses poderiam ajudá-lo a sair da miséria em que sua vida se encontrava. Ele viu familiares morrerem, viu seus filhos perecerem diante de monstros e predadores, mas nada foi feito. Cada vez com mais raiva e desespero, Gorr procura uma forma de se vingar.

Em uma batalha entre dois deuses de seus planeta, Gorr consegue tomar posse da Necrolâmina, ou Omniscura. Ele a usa para matar os dois deuses e se torna oficialmente o Carniceiro dos Deuses. O poder o tornou ainda mais obcecado por acabar com a vida dos líderes do universo. Com o tempo, Gorr adquiriu a habilidade de modificar a matéria, seu corpo, criar asas, armaduras e capas, além de criar clones de si mesmo. Ele também possui uma força sobre-humana e consegue se regenerar facilmente, tornando muito difícil matá-lo.


Seu principal inimigo é Thor, o Deus do Trovão. Apesar de todos os poderes que sabemos que Thor possui, foram necessárias três versões de Thor para enfim derrotar Gorr. Em sua jornada para matar o Deus do Trovão, Gorr eliminou muitas entidades no caminho e passou a ser reconhecido como um ser poderoso e mortal.

Novas imagens divulgadas de Bale na Austrália mostram o ator completamente careca. As gravações do filme estão acontecendo no país desde outubro de 2020. Os fãs dos quadrinhos devem lembrar da aparência de Gorr, algo que obrigará a produção a usar muita maquiagem em Bale.


O ator, que tem cabelos pretos cheios, deve ter raspado a cabeça para facilitar a maquiagem. Dessa forma, qualquer prótese pode ser colocada no ator, facilitando o processo. Muitas vezes são necessárias horas para um personagem ficar pronto e qualquer tipo de ajuda é bem-vinda. Gorr tem uma pele leitosa e cinza, além de tentáculos saindo da cabeça.

Veja as fotos de Christian Bale careca

Christian-Bale-Careca-1 Christian Bale Aparece Careca em Bastidores de Thor: Amor e Trovão
Christian-Bale-Careca-2 Christian Bale Aparece Careca em Bastidores de Thor: Amor e Trovão
Christian-Bale-Careca-3 Christian Bale Aparece Careca em Bastidores de Thor: Amor e Trovão


Bale irá enfrentar Chris Hemsworth, que retorna ao filme como o protagonista. Esse será o quarto filme da franquia do Deus do Trovão, tornando ele o primeiro personagem do MCU a ter quatro filmes solo. Hemsworth já chegou a comentar em entrevistas recentes que a produção está o deixando nervoso e ansioso ao mesmo tempo.

“Há uma certa energia de nervosismo que está motivando todos nós a ir um pouco mais além. Estou muito, muito ansioso para tentar algo diferente, você sabe, nos três últimos filmes nós puxamos o envelope e criamos versões diferentes do personagem e as pessoas esperam mudanças drásticas agora.”

Thor: Amor e Trovão terá o retorno de Chris Hemsworth, Natalie Portman como Jane Foster e Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

O filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2022.


Veja Também

Ahsoka Tano: Rosario Dawson Mostra Processo de Transformação na Jedi
Quem Russel Crowe pode interpretar em Thor: Amor e Trovão?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.