Chris Hemsworth aparece monstruoso em nova imagem de Thor: Love and Thunder


Atualizado em 02/06/2021

Chris-Hemsworth-Forte-1024x576 Chris Hemsworth aparece monstruoso em nova imagem de Thor: Love and Thunder

Não é fácil encarar o desafio de viver um deus, muito menos o Deus do Trovão, o filho de Odin e um dos mais famosos e poderosos deuses nórdicos. Chris Hemsworth sempre foi atlético e desde o primeiro filme de Thor, chamou a atenção pelo porte físico e pelos cabelos loiros. Com o tempo, Thor passou a adquirir outras características que o tornaram um dos Vingadores favoritos, deixando de lado a admiração apenas pelos músculos do ator australiano. A sátira veio em Vingadores: Ultimato, quando Thor aparece gordo e bêbado, bem diferente do que vimos nos filmes anteriores.

Uma das maiores preocupações dos fãs em relação a Thor: Love and Thunder, o quarto filme da franquia do Deus do Trovão a estrear, era que o protagonista seguisse com seus hábitos de Ultimato. As primeiras fotos dos bastidores revelaram que não, pelo contrário. Em uma imagem recente divulgada por Taika Waititi, o diretor do filme, Chris Hemsworth aparece com os braços à mostra e os fãs simplesmente não conseguem parar de falar em outro assunto.

Waititi revelou na foto, que você confere logo abaixo, que participar do filme como diretor e personagem foi a coisa mais louca que ele já fez na vida. Levando em conta o que vimos em Thor: Ragnarok, a produção que seguiu um ritmo bem diferente do gênero do herói, certamente podemos esperar algo bizarramente louco no novo filme.

Na mensagem, o diretor aproveita para confirmar o fim da produção e ainda faz uma declaração ao australiano:

“Às vezes duas pessoas se juntam para inspirar o mundo e mudar a paisagem cinemática para sempre. E às vezes temos eu e Chris Hemsworth, que são legais demais para ligar para qualquer coisa que não seja fazer filmes que irão trazer uma pura alegria às pessoas. Ok eu não pareço tão legal assim e eu sei disso. Esse filme é a coisa mais louca que eu já fiz e estou honrado por ter trabalhado duro. Eu tive um colapso nervoso, então você pode ver tudo isso em maio de 2022.”

Como Kit Harington Pode Aparecer em Thor: Love and Thunder?
Imagens Inéditas Revelam o Começo da Nova Asgard em Thor: Love and Thunder
Thor: Amor e Trovão | Chris Hemsworth Compartilha Vídeo de Treinamento Insano Para o Filme

Enquanto a mensagem do diretor foi bonita e inspiradora, os fãs simplesmente não conseguiram prestar atenção em mais nada que não fosse o braço gigantesco de Chris Hemsworth. O ator já era forte nos filmes anteriores, mas parece que irá compensar toda a gordura que ganhou no set de Ultimato (o personagem, no caso). O ator já havia alertado aos fãs que está maior do que jamais esteve, mas ninguém estava preparado para isso.

Thor: Love and Thunder irá contar também com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster e terá os Guardiões da Galáxia aparecendo por lá.

O filme está marcado para chegar aos cinemas em maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.