CONFIRMADO! Lançamento do Disney+ no Brasil será em Novembro!

Atualizado em 24/10/2020

DATA-ESTREIA-DISNEY-PLUS-BRASIL-1024x657 CONFIRMADO! Lançamento do Disney+ no Brasil será em Novembro!

E dessa vez a informação veio direto da fonte, sem rumores, sem achismos. Bob Chapek, Diretor executivo da Walt Disney Company, revelou agora há pouco em um evento online para investidores que o serviço Disney+ chega à América Latina (e Brasil) em novembro. No entanto, nenhum outro detalhe, como data exata ou preços, foi divulgado. (Atualização: A Disney revelou em 18/08/2020 que o Disney+ será lançado no Brasil em 17 de Novembro de 2020).

A notícia foi dada juntamente com a informação que a plataforma já conta com 60 milhões de assinantes ao redor do mundo.

Espera-se que outro comunicado desse tipo seja feito nos próximos meses, quando teremos talvez mais detalhes sobre o lançamento do Disney+ no Brasil e demais países da América Latina.

Nesse caso, nós brasileiros teremos o streaming da Disney um ano depois de lançado nos Estados Unidos (12 de novembro de 2019) e finalmente teremos acesso ao seu grande catálogo de sucessos Disney, Marvel, Star Wars, Pixar e muito mais.

Outros anúncios

Como já mencionamos, o fato de o Disney Plus chegar em novembro não foi a única notícia. Nesta teleconferência com investidores, também foi anunciado que o aguardado live-action Mulan estreará no Disney Plus em 4 de setembro, mas no formato de aluguel.

O filme chegará exclusivamente ao Disney+ em 4 de setembro nas seguintes regiões: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Europa Ocidental.

No entanto, o filme não chegará ao Disney+ da maneira usual. Será um aluguel e terá o preço de US$ 29,99 (nos Estados Unidos), ou R$ 153,00 na cotação de hoje. Não será necessário ser um assinante Disney+ para alugar o filme.

Mulan também vai estrear no dia 04 de Setembro nos cinemas dos países onde o Disney+ ainda não chegou e onde as salas estão abertas, como por exemplo, na China. A preocupação com o lançamento do filme em apenas alguns cinemas do mundo estava relacionada à pirataria.

A Indonésia também ganhou confirmação de lançamento do Disney Plus, será em 5 de setembro.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.