Código do Disney+ Mostra Quando ‘Viúva Negra’ Ficará Gratuito


Atualizado em 18/05/2021

Viuva-Negra-Gratis-1024x576 Código do Disney+ Mostra Quando 'Viúva Negra' Ficará Gratuito

Viúva Negra é o próximo grande filme da Marvel Studios e será lançado no dia 9 de julho simultaneamente nos cinemas e no Disney+ em todo o mundo. Para os assinantes que quiserem curtir a história de Natasha Romanoff via streaming, será necessário pagar pelo Premier Access, o acesso antecipado que possibilita assistir a grandes lançamentos das telonas sem sair de casa.


E assim como aconteceu com Raya e o Último Dragão, que também estreou no Disney+ via Premier Access, depois de algum tempo o filme ficará disponível gratuitamente a todos os assinantes. Mas depois de quanto tempo exatamente?

A resposta está no código do Disney+ e foi encontrada pelo Helison Medeiros ontem (17). Um parâmetro definido na página dedicada ao filme diz literalmente o seguinte: “Assista com o Premier Access junto com a estreia nos cinemas\ne antes do lançamento para todos os assinantes do Disney+, que será em 27 de agosto de 2021“. Apenas a título de informação, o “\n” depois da palavra ‘cinemas’ significa uma quebra de linha no texto.

Hoje (18), curiosamente esse texto não está mais aparecendo para o trecho do código referente ao Brasil, mas continua da mesma forma para diversos outros países/idiomas.

Quem é quem em Viúva Negra? Conheça os Personagens
Easter-Egg de Viúva Negra Aparece em Falcão e o Soldado Invernal

No fim de janeiro tivemos uma situação idêntica, quando o código fonte mostrava a suposta data em que Raya e o Último Dragão ficaria disponível sem custo no Disney+, o que acabou de revelando uma informação incorreta. Dessa vez, no entanto, o número de semanas entre o lançamento via Premier Access e a possível data de liberação a todos os assinantes é idêntico ao prazo que realmente foi visto em Raya e o Último Dragão e divulgado oficialmente para Cruella, ou seja, 7 semanas.

O valor do Premier Access para Viúva Negra será o mesmo de Raya e o Último Dragão e Cruella: R$ 69,90.

O filme da Viúva Negra é um prelúdio e se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. No filme, Natasha estará separada dos Vingadores e irá encarar o caminho sombrio que a transformou em uma espiã e assassina. Ela se alia a um grupo de espiões de seu passado, mas vê tudo ameaçado pela chegada do Treinador.

Depois do filme da Marvel, o próximo lançamento via Premier Access será Jungle Cruise, que você pode conhecer melhor aqui:
Mais um! Disney+ anuncia ‘Jungle Cruise’ via Premier Access

Viúva Negra estreia em 9 de julho simultaneamente nos cinemas e no Disney+ via Premier Access.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.