Christopher Abbott entra para o super elenco de Kraven, o Caçador


Christopher-Abbott Christopher Abbott entra para o super elenco de Kraven, o Caçador

Kraven, o Caçador é o mais recente personagem do universo do Homem-Aranha na Sony que receberá um filme solo. Estrelada por Aaron Taylor-Johnson, a produção está atualmente completando seu elenco e, de acordo com o Deadline, escalou Christopher Abbott como mais um vilão além do já confirmado Alessandro Nivola. O site informa que o ator de Girls e Catch-22 interpretará o antagonista principal do filme, o mercenário Estrangeiro.

Quem é o Estrangeiro?

Pouco se sabe sobre o passado do assassino que se autodenomina Estrangeiro nos quadrinhos. As histórias do Homem-Aranha já mostraram que ele foi casado com a mercenária Sabre de Prata e, após o divórcio, os dois continuaram um estranho jogo de tentar assassinar um ao outro usando vários métodos.

Estrangeiro entrou em confronto com Peter Parker depois de fazer uma aposta com seu colega mercenário Chance, desafiando-o a derrotar o Homem-Aranha. Estrangeiro ganhou a aposta. Mais tarde, Estrangeiro se envolveu romanticamente com a ex-amante do Homem-Aranha, a Gata Negra, quando foi contratado para recuperar um caderno de ouro dela que ela havia sido roubado do escritório de Kingpin, o Rei do Crime.

Estrangeiro-Marvel Christopher Abbott entra para o super elenco de Kraven, o Caçador

O vilão alegou que queria formar uma aliança com ela para derrotar o Homem-Aranha, mas na realidade ele queria recrutar o Homem-Aranha para sua organização de assassinos, o Clube 1400. Ele não teve sucesso nesse objetivo e se separou da Gata Negra.

Poderes e habilidades

O Estrangeiro tem a capacidade de induzir um transe hipnótico de 10 segundos em alguém, apenas fazendo contato visual com a vítima. Ao usar essa habilidade, ele pode fugir de um local enquanto os adversários estão em transe, fazendo com que eles acreditem que ele se move em velocidades super rápidas ou é capaz de se teletransportar.

Estrangeiro é adepto de várias artes marciais, combate corpo a corpo, e é altamente qualificado no uso de armas de fogo e explosivos. Além disso, o vilão é um mestre dos disfarces e até já fingiu ser o ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan.

Elenco de Kraven, o Caçador

Além de Christopher Abbott, já estão confirmados no elenco Russell Crowe, Fred Hechinger, Ariana DeBose, e Alessandro Nivola. Detalhes além disso ainda são desconhecidos, mas já se sabe que a direção será de J.C. Chandor, de Margin Call – O Dia Antes do Fim e Operação Fronteira. Já o roteiro ficará por conta da dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e Richard Wenk (O Protetor).

Kraven, O Caçador está previsto para estrear nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.