Sony quer Anya Taylor-Joy para filme da Gata Negra, ex-namorada do Homem-Aranha [Rumor]

Anya-Taylor-Joy-Gata-Negra-1024x576 Sony quer Anya Taylor-Joy para filme da Gata Negra, ex-namorada do Homem-Aranha [Rumor]

Anya Taylor-Joy, conhecida por seus papéis em filmes como A Bruxa e Os Novos Mutantes e a série da Netflix O Gambito da Rainha, pode estar prestes a se juntar ao universo do Homem-Aranha compartilhado entre Sony e Marvel. Após o sucesso absoluto de crítica e bilheteria de Sem Volta Para Casa, a Sony Pictures estaria interessada em contar com a atriz de 25 anos para estrelar um filme solo da Gata Negra.

A informação vem do Giant Freakin Robot e deve ser tratada como rumor. O site afirma que recebeu de insiders a informação privilegiada de que ela é a escolhida pelo estúdio para viver a personagem, que, nos quadrinhos da Marvel, transitou entre o bem e o mal, indo de ladra e chefe da máfia a super-heroina combatente do crime e aliada do Homem-Aranha.

Assim como Mary Jane e Gwen Stacy, Felicia Hardy, conhecida como a Gata Negra, também foi uma das namoradas de Peter Parker. Além de dominar artes marciais e técnicas de invasão, seus poderes incluem uma habilidade que remete ao azar associado aos gatos pretos. Ela é capaz de desestabilizar seus adversários ao manipular as probabilidades ao seu redor, causando má sorte aos que estão próximos.

A Sony está claramente empenhada em produzir filmes para o maior número possível de personagens atrelados ao Homem-Aranha sobre os quais detém os direitos exclusivos de exibição. Caso o rumor se confirme, é provável que a história siga o mesmo caminho de Venom e Morbius, isto é, apresentada de forma independente para só depois inseri-la no contexto do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na primeira publicação em que apareceu no Brasil, ela recebeu o nome de Mulher-Gata, mas para evitar confusão com a Mulher-Gato das histórias do Batman na DC, seu nome foi trocado.

Próximos filmes de Anya Taylor-Joy

Entre os futuros projetos de Anya Taylor-Joy está o filme Furiosa, onde ela vai estrelar como a personagem de mesmo nome no derivado de Mad Max: Estrada da Fúria. A produção contará também com Chris Hemsworth , o Thor do MCU, no elenco principal.

A atriz também vai emprestar sua voz à Princesa Peach no próximo filme de animação Super Mario Bros., previsto para o final de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário