Chris Rock se recusou a prestar queixa na polícia após tapa de Will Smith


Will-Smith-tapa-em-Chris-Rock Chris Rock se recusou a prestar queixa na polícia após tapa de Will Smith

Chris Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra Will Smith depois que o vencedor do Oscar deu um tapa no comediante no palco durante a transmissão ao vivo do evento. A agressão aconteceu logo após uma piada do apresentador sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse à Variety que Chris não quis registrar um boletim de ocorrência contra Smith, mas poderia fazê-lo posteriormente, se quisesse. A declaração completa da LAPD diz:

“Entidades investigativas da LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo.”

Ao apresentar o prêmio de Melhor Documentário no Oscar, Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, comparando-a com o visual sem cabelo de Demi Moore no filme de 1997, Até o Limite da Honra. Rock disse que mal podia esperar para ver Pinkett Smith, que tem alopecia, estrelar GI Jane 2, o que levou Will Smith a subir no palco e dar um tapa em Rock.

Smith voltou ao seu lugar e gritou por duas vezes: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca!”, enquanto o público no Dolby Theatre assistia atônita e em silêncio.

Will Smith dá um tapa em Chris Rock após piada sobre sua esposa no Oscar [vídeo]

Mais tarde naquela noite, Smith subiu ao palco novamente para receber seu primeiro Oscar de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs, e fez um discurso carregado de emoção, onde aproveitou para se justificar e pedir desculpas aos presentes.

“Quero ser um embaixador de amor, cuidado e preocupação”, disse Smith. “Quero me desculpar com a Academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas indicados.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/03/2022


8 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • PEDRO ROBERTO MARTINS em 28/03/2022 às 12:24
    • Responder

    Pra mim foi de muito mal gosto a piada de Chris Rock mesmo porque a esposa de Will Smith tem um problema de saúde. Portanto o respeito é fundamental.

    1. Bem eu não entendo desse jeito, o papel de Demi Moore, demonstrou que ela mesmo de cabeça raspada ficou LINDA. Não sei nem se a intenção do Chris Rock foi ofender ou elogiar a esposa do Will Smith, mesmo a esposa do Will sendo da raça negra ela tem traço parecido com a Demi Moore. Para mim o Will Smith se comportou como um bárbaro. Ele podia ter criticado a atitude do Chis Rock no palco no microfone ao invés de agredir fisicamente o Chris Rock, se comportou como moleque, que resolve seus conflitos na porrada. Achei que não houve agressão nem a mulher do Will Smith, mas que siga a barbárie.

  1. Concordo que a piada foi de mal gosto, mas poderia ser retrucada com veemência verbal ao invés de agressão física para todo o mundo ver. Muita arrogância e descontrole do ator Will Smith…..Acho que isso poderá lhe trazer prejuízos em sua vida particular e profissional…..

    • Cleide da Silva em 28/03/2022 às 18:23
    • Responder

    Cris Rock foi infeliz com a piada. Will Smith foi insano, arrogante e querendo defender sua donzela que assistiu a tudo impassível. Dois homens pretos humilhando uma mulher preta. O Cris fez a piada. O Will riu depois viu q a mulher não gostou subiu ao palco com transmissão ao vivo e deu um tapa na cara do Cris. A mulher não se moveu, pra quê? O macho dominante foi resolver a questão sem ao menos perguntar como ela se sentiu. A Jada tem cabelo curto há vinte anos. Acho q esse casal tem muitos problemas. Ego, casamento aberto traições, filhos q não foram pra escola. A Jada já declarou q casou obrigada com o Will. Os dois devem ter a auto estima muita baixa.

  2. Cleide pelo visto você sabe mais da vida deles do que da sua própria vida. Ofereça seus aconselhamentos, já que tens as respostas, eles certamente serão gratos à você. Te pergunto, alguma vez na sua vida você errou? Será que sua vida é sua conduta são perfeitas? Será que seu emocional nunca foi abalado? Tens filhos? Vá cuidar deles e pare de viver a vida de artistas. eles são seres humanos imperfeitos como todos, independente de cor, crenças e principalmente, dinheiro e fama.

  3. Pelas palavras Maria preta.👏👏👏👏

  4. A “briga” começa lá e continua aqui, nos comentários. Só rindo mesmo!

    • Gabriel Pereira Ribeiro em 30/03/2022 às 11:55
    • Responder

    Leiam um artigo nesse blog que fala sobre essa de agredir a violência. Essa prática muito comum de atacar quem atacar com a mesma moeda. http://www.mentesemcorrente.com.br/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.