Chris Evans revela mudança no corpo depois que saiu da Marvel


Chris-Evans-forte Chris Evans revela mudança no corpo depois que saiu da Marvel

Chris Evans contou como seu corpo mudou depois que deixou de interpretar o Capitão América para a Marvel. O astro, que viveu por 8 anos na pele de um dos heróis originais do MCU, deu adeus ao seu icônico personagem em 2019, quando Vingadores: Ultimato foi lançado. Mais recentemente, o ator voltou para a Disney no próximo filme da Pixar, Lightyear, na voz do protagonista titular.

Contudo, em uma recente entrevista para o Yahoo, ele relembrou seu trabalho na Marvel, falando também sobre sua vida após a sua saída do estúdio.

Foi literalmente um peso a menos“, o ator brincou. “Eu perdi uns 30 kg. Toda vez que as pessoas me vêem, elas perguntam: ‘Você está bem? Você perdeu um pouco de peso’. Eu não precisei mais ir tanto para a academia“.

Chris-Evans-na-premiere-de-Lightyear Chris Evans revela mudança no corpo depois que saiu da Marvel
Chris Evans na premiére de Lightyear

Anteriormente, outros atores da Marvel também já comentaram sobre a drástica mudança na rotina física. Will Poulter, que vai estrear em Guardiões da Galáxia Vol. 3 como Adam Warlock, explicou que, para alcançar os músculos que exibiu recentemente, ele precisa ir à academia regularmente e manter uma dieta muito específica.

Tem sido diferente”, Evans continuou sobre sua carreira pós-Marvel. “Por dez anos eu sempre tinha um filme me esperando, eu terminava um e minha vida era programada para 6 meses de promoções e dali a 6 meses eu começaria o próximo filme. Ter o calendário aberto [agora], tem partes que são vantajosas e tem partes que eu sinto falta porque era um papel que significava muito para mim”.

Depois que o ator deixou de interpretar Steve Rogers, o escudo do Capitão América foi passado para Sam Wilson, vivido por Anthony Mackie, em Falcão e o Soldado Invernal. Desde então, Evans tem participado de diferentes projetos, como os filmes Facas e Segredos, Free Guy e Não Olhe Para Cima.

Seu próximo trabalho, que ele também já revelou ser muito especial, será dando voz ao patrulheiro espacial que inspirou a criação do boneco Buzz na franquia Toy Story.

Lightyear estreia no dia 16 de junho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.