Chris Evans diz que viveu um sonho durante a produção de ‘Lightyear’, da Pixar


Chris-Evans-Lightyear Chris Evans diz que viveu um sonho durante a produção de 'Lightyear', da Pixar

Chris Evans, a voz de Buzz em Lightyear, contou que realizou um sonho ao ser escalado para o personagem. A próxima animação da Pixar, que já está sendo muito elogiado pela crítica e chega aos cinemas na semana que vem, conta a história de origem do herói que inspirou o boneco do universo de Toy Story. O ex-intérprete do Capitão América na Marvel se junta a nomes como Taika Waititi e James Brolin no elenco de voz do filme.

Em uma entrevista com a People, o ator de 40 anos contou que não podia acreditar que teve a chance de liderar o elenco de um filme da Pixar na pele de um personagem tão icônico.

O filme Toy Story foi tão impactante”, disse Evans. “É tão icônico e os personagens tinham tanta variedade. Eles simplesmente oferecem algo que é tão acessível. Este filme é a história de origem de Buzz Lightyear. É a história que fez Andy e seus amigos quererem comprar um brinquedo Buzz Lightyear. Sou um grande fã da Pixar. Eu era uma criança em uma loja de doces [durante a produção]. É diferente de qualquer filme da Pixar até hoje”.

Quando foi anunciado como o dublador do personagem título de Lightyear, Evans já havia compartilhado seu entusiasmo em participar da animação. Em um post em seu Instagram, o ator relembrou sua alegria por ter recebido a chance de substituir Tim Allen no papel.

Minha equipe mal conseguiu conter a empolgação quando me disseram que a Pixar tinha uma proposta para mim”, ele revelou em 2020. “Tudo o que disseram foi ‘Buzz Lightyear’. Eu não sabia o que isso significava, já que Tim Allen é Buzz Lightyear, e ninguém jamais poderia tocar em sua performance. Eu precisava saber como esse personagem era diferente e por que essa história valia a pena ser contada”.

Anteriormente, Keke Palmer, que também está presente no elenco como Izzy Hawthorne, também enalteceu a produção, dizendo que o spin-off eleva o nível da franquia.

Sou fã do Buzz desde a primeira vez que vi Toy Story”, ela disse. “Foi um dos meus filmes favoritos. [Mas] Lightyear eleva o nível. É uma experiência intergaláctica”.

No Brasil, a versão dublada em português conta com Marcos Mion na voz de Buzz.

Lightyear estreia nos cinemas no dia 16 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.