Will Poulter exibe músculos que ganhou para viver Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’


Adam-Warlock-Will-Poulter Will Poulter exibe músculos que ganhou para viver Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

O elenco do Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo e adicionando grandes estrelas. Um dos projetos mais aguardados pelos fãs é Guardiões da Galáxia Vol. 3, dirigido por James Gunn, e vai contar com a participação de Will Poulter como Adam Warlock. E antes de sua estreia, o ator mostrou o resultado de seu treinamento e dieta para o próximo papel.

Will Poulter foi ao Instagram para compartilhar uma foto em que exibe seu físico musculoso, depois de meses de preparação para interpretar um dos personagens mais poderosos das histórias da Marvel. Na imagem, o ator britânico aparece ajoelhado e fazendo uma pose imitando uma estátua. Confira:

Will-Poulter-musculoso Will Poulter exibe músculos que ganhou para viver Adam Warlock em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Anteriormente, o Will Poulter revelou que precisou passar por um plano rígido de crescimento muscular. O ator, que está com 29 anos, comentou que a rotina foi difícil, mas se sentiu privilegiado pelo apoio financeiro da Marvel para as refeições e treinamentos.

“É difícil falar sobre isso porque com a Marvel é tudo muito secreto. Mas o mais importante é que sua saúde mental e física tem que estar em primeiro lugar, e os objetivos estéticos têm que ser secundários, caso contrário você acaba promovendo algo que não é saudável e irreal se você não tiver o apoio financeiro de um estúdio pagando por suas refeições e treinamento. Estou em uma posição muito privilegiada a esse respeito e não recomendaria a ninguém fazer o que fiz para me preparar para esse trabalho.

“Passei por uma série de dietas diferentes nos últimos meses. Agora estou em uma fase de manutenção, o que é muito bom. Não estou comendo grandes quantidades de comida, mas também não estou cortando. Estou apenas mantendo meu peso. Passei por períodos olhando para a comida e sentindo que não podia enfrentá-la, e então você pisca e no minuto seguinte está pronto para comer os móveis porque está com tanta fome.”

Poulter ainda explicou que sua vida social foi afetada durante o período de preparação, já que o novo estilo de vida e mudança de dieta não permitia a ele sair para beber ou comer com os amigos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista para 23 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.