Marcos Mion será a voz de Buzz Lightyear no novo filme da Pixar


Marcos-Mion-Buzz-Lightyear Marcos Mion será a voz de Buzz Lightyear no novo filme da Pixar

O apresentador Marcos Mion foi o escolhido par dar voz ao patrulheiro espacial favorito de todos. Buzz terá sua história de origem contada em Lightyear, próximo filme da Pixar que estreia nos cinemas em junho. O anuncio foi feito e comemorado por Mion em suas redes sociais através de um vídeo em que Guilherme Briggs, o dublador do brinquedo Buzz Lightyear na franquia Toy Story, passa para ele a responsabilidade de contar a história que vai muito além do infinito.

Não há palavras pra descrever a felicidade de receber esse desafio…“, disse ele. “Dar voz a um personagem da @Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear! E que responsa contribuir ao legado que o @guilhermebriggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!

“Bom, só existe uma coisa possível a se dizer agora … vcs já sabem o que vem … sim … lá vai … nem acredito que é minha voz que vai falar no cinema … preparados … (limpa garganta) AO INFINITO E ALÉM!!!”

Lightyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial depois de ele ficar abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e de sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos com seu charmoso gato robô companheiro, Sox.

Complicando as coisas e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e planos misteriosos.

No elenco original, a voz de Buzz será de Chris Evans, o ex-Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel.

Lightyear estreia em 16 de junho nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.