Cena deletada de Viúva Negra é de emocionar os fãs de Scarlett Johansson


Cena-Deletada-Viuva-Negra-1024x576 Cena deletada de Viúva Negra é de emocionar os fãs de Scarlett Johansson

Não é de hoje que sabemos que nem todas as cenas gravadas nos filmes e séries da Marvel (ou de qualquer estúdio) acabam indo ao ar. Todas as produções têm uma duração média por episódio ou filme, não podendo passar do tempo máximo estabelecido. Mesmo que haja o gasto com as cenas, elenco e roteiro, é muito mais fácil para a produção simplesmente não revelar tudo e ainda ganhar destaque no futuro, quando cenas deletadas são reveladas.

Foi o que aconteceu com WandaVision, a primeira série da Marvel a chegar ao Disney+. Meses depois do último capítulo da série ter ido ao ar, os fãs foram agraciados com algumas notícias. A última cena, por exemplo, foi alterada e a música tema de Doutor Estranho foi inserida.

Mas não foi só isso. Ficamos sabendo que uma cena com Benedict Cumberbatch chegou a ser gravada, mas o personagem não caberia no cenário da série, onde Wanda (Elizabeth Olsen) receberia todo o destaque possível.

A mais nova produção com uma cena deletada descoberta foi Viúva Negra, que teve a sequência revelada por um usuário no Twitter. E não estamos falando de qualquer cena. Ao que tudo indica, o momento revelaria um final alternativo completamente diferente do que vimos no filme, onde Natasha não simplesmente vai embora em uma nave espacial.

Na verdade, ela aparece de moto, em uma vizinhança de Ohio, em um lugar cercado por crianças brincando e se divertindo. Ali foi o lugar onde ela cresceu e qual a sua surpresa ao ver que as crianças estão brincando de Vingadores. Confira:

É possível entender o porquê do final ter sido diferente. A cena escolhida para a edição definitiva faz uma relação direta com o que acontece com Natasha em Vingadores: Guerra Infinita, quando ela vai atrás de Steve Rogers. No momento que vemos no vídeo, a personagem de Scarlett Johansson não está indo atrás do amigo, mas sim revisitando sua infância. É provável que o momento tivesse mais sentido com o filme, mas não com a continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel.

Outro detalhe que chama a atenção é o cabelo loiro, considerado icônico por muitos fãs da Viúva Negra. Para sacramentar o momento, uma menina aparece de preto, assim como Natasha está, brincando com os amigos e interpretando a Viúva Negra. Nada melhor para Natasha, que sempre teve a ideia de ser odiada e temida, ver que está inspirando crianças, mais especificamente, meninas, a lutarem.

Viúva Negra chegará ao Disney+ sem Premier Access, isto é, sem custo adicional, em 25 de agosto.

Mais sobre Viúva Negra e Scarlett Johansson

Viúva Negra: James Gunn escolheu um lado no processo de Scarlett Johansson
O que significa a cena pós-créditos de Viúva Negra?
Advogado da Disney chama processo de Scarlett Johansson de ‘campanha de factoide’

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Twitter

Atualizado em 10/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.