Capitã Marvel 2: Novidades sobre a sequência do sucesso de 2019

Atualizado em 26/10/2020

A jovem diretora Nia DaCosta terá pela frente um de seus maiores trabalhos de direção. A diretora e roteirista de Nova York, que ganhou destaque com o suspense criminal “Little Woods” e está à frente do reboot do filme “A Lenda de Candyman“, foi escolhida como diretora da sequência Capitã Marvel 2.

Nia-DaCosta-capitã-marvel-Disney-Plus-Brasil Capitã Marvel 2: Novidades sobre a sequência do sucesso de 2019
Nia DaCosta e a Capitã Marvel

Nia DaCosta entra no lugar de Anna Bodn e Ryan Fleck, diretores do primeiro filme, que foi um enorme sucesso de bilheteria. A Marvel tem a tradição de mudar os diretores em suas franquias mais populares para dar um ar diferente nas sequências. Foi assim com Thor, Homem de Ferro e Capitão América.

Megan McDonnell, editora da série WandaVision, da Marvel, escreveu o roteiro da sequência de Capitã Marvel, com Brie Larson retornando ao papel principal.

Capitã Marvel 2 deve ser lançado nos cinemas em 8 de julho de 2020. Diferentemente do primeiro filme, não será ambientado nos anos 90, vai se passar nos tempos atuais.

No primeiro filme, Capitã Marvel, integrante do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls..

Capitã Marvel foi lançado em março de 2019 e arrecadou US$ 1,13 bilhão em todo o mundo.

Nia DaCosta está em ascensão desde a direção do suspense “Little Woods”, o filme aclamado pela crítica que a colocou no radar de todos os executivos e produtores, incluindo Jordan Peele, que a escolheu para dirigir o reboot de “A Lenda de Candyman”. Embora o lançamento tenha sido adiado devido à pandemia do COVID-19, seu primeiro trailer causou agitação das redes sociais e deixou fãs do filme original empolgados com o que Nia DaCosta em sua versão.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.