Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, respondeu boatos de namoro com o ator


Camille-Vasquez-abracando-Johnny-Depp-1 Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, respondeu boatos de namoro com o ator

A advogada de Johnny Depp, Camille Vasquez, respondeu aos rumores sobre um possível relacionamento com o ator de Piratas do Caribe que surgiram durante as sessões que foram transmitidas. A profissional ganhou popularidade na internet com suas técnicas afrontosas no tribunal, lançando muitas perguntas e respostas ácidas, especialmente durante os depoimentos de Amber Heard. Uma de suas estratégias foi até comparada pelos fãs com Saul Goodman, o advogado da série Breaking Bad e seu spin-off Better Call Saul. Com isso, diversas interações entre Vasquez e Depp viralizaram e geraram alguns boatos.

A forma como o ator e a advogada demonstraram cumplicidade em alguns trechos das transmissões fez com muitos fãs pensassem que os dois podiam ter desenvolvido um relacionamento durante o processo. Contudo, Vasquez fez questão de esclarecer todos esses rumores. Falando com a People, ela negou as alegações e expressou seu descontentamento com elas.

É também uma acusação antiética sendo feita”, a advogada disse. “É machista. É lamentável e decepcionante, mas ao mesmo tempo meio que vem com o território. Não posso dizer que fiquei tão surpresa”.

Eu me importo muito com meus clientes, e obviamente nos tornamos próximos”, ela continuou. “Mas quando digo nós, quero dizer toda a equipe e, claro, isso inclui Johnny. Eu sou cubana e colombiana. Eu sou tátil. O que você quer que eu diga? Eu abraço todos. E não tenho vergonha disso”.

Em meio aos rumores, um dos detalhes apontados pelo público giraram em torno de filmagens e fotos dos dois se abraçando ao fim das sessões. Mesmo assim, embora isso não signifique nada romântico para os dois, a advogada admite ter se tornado uma grande amiga de Depp durante o processo e a vitória.

Depois do fim do julgamento, Vasquez também recebeu várias propostas para aparecer em programas e participar de projetos, devido a sua notoriedade com o público. Entre eles, ela aceitou fazer uma aparição na segunda temporada do documentário do Discovery+, O Caso Johnny Depp vs. Amber Heard, que deve mostrar os bastidores do caso sentenciado na Virgínia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.