Fãs acham que advogada de Johnny Depp usou estratégia de Saul Goodman


Saul-Goodman-Camille-Vasquez-e-Johnny-Depp Fãs acham que advogada de Johnny Depp usou estratégia de Saul Goodman

Camille Vasquez, uma das advogadas de Johnny Depp, têm se destacado nas últimas semanas com seus questionamentos afiados e que estão deixando as testemunhas e a própria Amber Heard em situações difíceis de sair. Com o julgamento retomado nesta segunda-feira (23), os fãs que torcem pelo ator de Piratas do Caribe estão comentando sobre o que pareceu ser um truque inteligente durante o interrogatório da estrela de Aquaman.

Nas redes sociais, os usuários sugeriram que ela usou uma tática que remete à comédia Legalmente Loira e ao advogado Saul Goodman, personagem de Better Call Saul e Breaking Bad. No julgamento em andamento, Depp está processando a ex-esposa Amber Heard em US$ 50 milhões por difamação depois que ela publicou um artigo em 2018 se colocando como uma sobrevivente de abuso doméstico.

Sua advogada, Camille Vasquez, está viralizando por várias situações dentro e fora do tribunal, com muitos achando inclusive que ela está namorando Johnny Depp. Um dos últimos vídeos com a advogada a ganhar milhões de visualizações é do momento em que ela faz perguntas a Amber Heard relacionadas a datas.

“Você não foi chamada para fornecer um relato detalhado de todos os abusos físicos e sexuais do Sr. Depp até fevereiro de 2020, correto?”, Vasquez perguntou à atriz.

Amber não só concordou como repetiu a data: “Testemunhei que não podia fazê-lo até fevereiro de 2020, fora do contexto de um depoimento“, disse ela ao júri.

Camille Vasquez então disse que se equivocou e que a data correta era fevereiro de 2022, e Amber disse: “Certo, desculpe. Eu fiz a mesma coisa que você fez”.

Legalmente Loira e Better Call Saul

Nos comentários do vídeo, muitos cogitaram a possibilidade de Camille ter enganado Amber de propósito, o que levantaria dúvidas no júri sobre a credibilidade da atriz. Outros usuários acrescentaram respostas como “foi inteligente se foi de propósito” e comparações com famosos advogados da cultura pop.

Literalmente passando vibes de Elle Woods“, escreveu uma pessoa em referência à personagem de Reese Witherspoon em Legalmente Loira. Outros disseram que pareceu um momento Saul Goodman, fazendo referência ao advogado sagaz de Bob Odenkirk, cúmplice de Walter White e Jesse Pinkman em Breaking Bad.

Confira o vídeo:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


31 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Fabrício Jr em 23/05/2022 às 23:39
    • Responder

    Como não se apaixonar por essa advogada? Não sei se já era famosa, mas depois desse julgamento vai subir muito na carreira, ela manda bem demais. Go Johnny!!!

      • William Ferreira Nascimento em 24/05/2022 às 10:35
      • Responder

      Ela é lindaaaaaaa apaixonante essa gata advogada Uhuuuuu

    • William Ferreira Nascimento em 24/05/2022 às 10:37
    • Responder

    Essa advogada é linda charmosa maravilhosa e muito profissional, mulher apaixonante.. ver se junto um dinheiro e ir la pra conhecer ela.. Uuuuuuu agora seje

    • William Ferreira Nascimento em 24/05/2022 às 10:38
    • Responder

    Que maravilhosa charmosa linda e talentosa essa advogada apaixonante…😍

    • William Ferreira Nascimento em 24/05/2022 às 10:40
    • Responder

    Quero casar com ela advogada linda parabéns pra ela

  1. A estratégia dessa advogada é muito boa, está conseguindo mostrar o quão disimulada e mentirosa é a Amber . Está lutando pelo cliente .

  2. É muito inteligente usar as mentiras da Amber à favor dela, é algo simples mas muito eficaz

  3. Deus me livre ser advogada e defender agressor de mulher.

      • Kleber ferreira em 24/05/2022 às 22:55
      • Responder

      Essas mulheres de hoje em dia , diz não ser sexo frágil , mas vai lá falar alto com uma mulher no trânsito no trabalho , para ver se elas já não começa a chorar , e já quer te processar . Um homem vc fala alto com ele ele retorna com mesmo som e tudo resolvido. Muito mimi .

        • JOANE FARIAS NOGUEIRA em 25/05/2022 às 12:12
        • Responder

        ser sensível é uma coisa. não ser frágil e ser capaz de fazer as coisas é outra. se um homem grita com o outro o que geralmente acontece é que eles terminam em embate físico e isso pode ser visto como fragilidade. o próprio gritar de volta , dispensando a assertividade e a temperança, já pode ser visto como desequilíbrio. homens não são tão racionais sempre como gostam de parecer. seu comentário não faz relação com a matéria, além de não ter nada a ver

        1. Já percebemos que em todos os comentários que você comentou foi com o objetivo de inocentar e vitimizar a mulher. Não importa a forma que você olhe ou tente justificar, a Amber continua errada e ela agora está pagando caro. Inclusive perdeu no processo. O que mais tem é isso, mulheres que acusam homens de abusadores e estupradores, e muitas vezes eles são incriminador e julgados pela sociedade sem espaço de fala ou mortos mesmo quando são inocentes. Isso pq gente que nem vc tornou por si só a imagem da mulher como fraca que precisa ser defendida pelo mundo todo. Agora se revelarmos os dados bem na sua cara que desmente toda essa narrativa feminista sua vcs taxam todos como errados ou os chama de machistas. É simplesmente patético e deplorável. O Jhonny só ganhou mesmo pq é rico e havia provas infindáveis. Agora imagina para o homem pobre que mesmo sendo inocente acaba por não ter provas para provar o contrário das falsas acusações de uma mulher??

    1. Deus me livre ver mulher famosa mentindo sobre abuso e violência doméstica e mulheres comum passando pano. Enquanto isso mais uma mulher morre em casa com medo de expor e ser desacreditada, passando por mentirosa. Esse caso só tá mostrando o que sempre existiu, porque quem sofre qualquer tipo de abuso tem vergonha de falar, medo da repressão, faz denúncia mas não expõe. Ninguém quer ser vista como vítima.

        • JOANE FARIAS NOGUEIRA em 25/05/2022 às 12:06
        • Responder

        Não tem um padrão pra quem sofre de abuso. Maria da Penha foi reconhecidamente uma vítima e não só se expos como luto a favor da causa e deu nome à lei Maria da Penha.

        1. Não muda o fato que ele está certo. Já até consigo imaginar se uma mulher famosa dessas tivesse acusado um homem de baixa renda e condição financeira o que teria acontecido.

      1. Pior é que todas as provas mostram que ela era a agressora, ele mente muito, tô acompanhando o julgamento inteiro!

      • JOYCE OLIVEIRA SALVINO em 25/05/2022 às 09:38
      • Responder

      Pelo amor de Deus! LUNÁTICA.
      Tão cega quanto aqueles que gritam por aií que aquele bandido gatuno de 9 dedos é inocente!

        • JOANE FARIAS NOGUEIRA em 25/05/2022 às 12:09
        • Responder

        incrível como tem gente que consegue colocar política onde não tem. isso é doença.

    2. Deus me livre ser mulher e acusar falsamente uma pessoa por pura falta de caráter.

      • Espantalho do Fandangos em 25/05/2022 às 12:12
      • Responder

      É lindo ver uma feminazi passando vergonha e outra passando o pano.

    3. Você quer dizer que essa dissimulada está falando a verdade?

      • Gabriela Carvalho em 25/05/2022 às 15:35
      • Responder

      Acusar uma pessoa n significa q ela seja culpada,e ao decorrer do processo estão desmascarando a Amber, tanto q já até perdeu o papel dela em Aquaman por baixo assinado e ela decepou o dedo de Johnny Depp e entre outras coisas horríveis q ela fez

    4. Infelizmente, em casos de abuso doméstico, o acusado deve provar que é inocente.

    • Kleber ferreira em 24/05/2022 às 22:58
    • Responder

    Até que prove que ele cometeu esses abusos com ela . Ele ainda continua inocente . Sempre as mulheres são as coitadinhas . Mas na verdade tem umas que é de pior qualidade. Querendo tirar aproveito das lei que favorece quase sempre as mulheres.

      • JOANE FARIAS NOGUEIRA em 25/05/2022 às 12:08
      • Responder

      Lei que favorece mulher? A maioria das mulheres é assassinada por homens da família, parecidos em sua maioria. Ainda bem que tem lei que favorece mulher pq o comportamento de vocês homens não nós favorece nem um pouco. Pq tem homem que só quer nos destruir.

      1. O seu vitimismo foi imenso. Mas deixa eu te contar a realidade das coisas. Feminista é tudo igual, além de hipocrita é medíocre e não tem vergonha de esconder o quão repulsiva é. Vcs precisam de leis para proteger vocês? Achava q a busca era pela igualdade, e não por privilégios. Mulheres tem leis q favorecem todas elas em quase todas as áreas. Agora diz Leis em expecifico criadas para favorecer ao homem? Vou te mostrar a realidade dos fatos:
        – 83% dos homicídios e acidentes pelo Brasil tem Homens como vítimas.
        – Homens vivem 71 anos, 7 anos a menos que as mulheres que vivem 78,3 anos.
        – 17% dos Homens lida com algum nível de dependência alcoólica.
        – Quando sofrem algum tipo de abuso sexual demoram em média até 20 anos pra contar isso pra alguém.
        – Cerca de 30% enfrentam ejaculação precoce ou disfunção eretil.
        – Homens são 95% da população prisional no Brasil sendo que a maior parte encarcerados são Jovens, periféricos, e com ausência de figura paterna.
        – Negros e LGBTS sentem muito mais boa parte disso.
        – Mesmo diante desse cenário, 3 em cada 10 homens possuem o hábito de conversar sobre os seus maiores medos e dúvidas com seus amigos.
        – Homens estão mais propensos a depressão e suicídio que as mulheres no Brasil e no mundo todo.
        (Você acha q sofrimento é um privilégio exclusivo apenas da mulher? Acorda pra vida feminazi. As leis privilegiadas de vcs já estão afetando até mesmo vocês, pois boa parte das mulheres que não ficam se pagando de vítima da sociedade nos bailes já estão vendo o resseio dos homens em querer puxar conversa. Vocês mesmas estão tirando o espaço até nos esportes que levaram anos para conquistar e cedendo a transexuais.)

        1. Yago, você não passa mais fome esse ano, jantou demais.

          1. Valeu👌🏾Se não falar, a desinformação dessas “militantes” q colocam a mulher como vítima de tudo acaba rolando solta.

        2. Excelente teu comentário Yago! 👏🏽👏🏽👏🏽

          1. Obrigado 🙌🏾

    • Carolina Carvalho em 28/05/2022 às 23:22
    • Responder

    Parabéns pelo comentário só li verdades.

    • Gabriel Lima em 29/05/2022 às 01:16
    • Responder

    Aprendeu com o Melhor, Saul Goodman

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.