Branca de Neve: insider explica quem são e o que fazem os personagens que substituem anões no live-action

Branca-de-Neve-e-os-Sete-Anoes Branca de Neve: insider explica quem são e o que fazem os personagens que substituem anões no live-action

Após o vazamento de várias fotos do set de Branca de Neve, um insider revelou informações sobre o grupo de “criaturas mágicas” que vão substituir os anões no live-action, dizendo que o príncipe é um deles. O remake está marcado para março do próximo ano e será protagonizado por Rachel Zegler e Gal Gadot como a personagem titular e a Rainha Má, respectivamente. A nova história deve trazer mais detalhes para o enredo da primeira princesa da Disney e mudar bastante a sua jornada.

Uma dessas mudanças está sendo bastante comentada há um bom tempo e está relacionada aos anões, que não serão retratados no live-action da mesma forma que na animação original. No começo do ano passado, após reclamações de Peter Dinklage, a Disney revelou que estava planejando uma abordagem diferente com os anões para evitar estereótipos e, de acordo com a folha de elenco do filme, eles seriam substituídos por “criaturas mágicas”.

Além disso, o príncipe encantado, que não tinha nome na trama original, também será trocado por um personagem chamado Jonathan, o novo interesse amoroso da Branca de Neve. Agora, novos rumores sobre essas mudanças estão circulando após informações de um insider.

Bandits: novos personagens são justiceiros que roubam da Rainha para dar aos pobres

Sete-Anoes-do-Live-Action-Branca-de-Neve Branca de Neve: insider explica quem são e o que fazem os personagens que substituem anões no live-action

De acordo com um tuíte de @MyTimeToShineHello, um informante conhecido por divulgar furos da Marvel e que acredita-se ter acesso a materiais de vários estúdios, as criaturas mágicas que a Disney vai colocar no lugar dos anões de Branca de Neve são chamados de Bandits (Bandidos, em uma tradução livre). Além disso, o novo par romântico da princesa titular é um dos membros desse grupo.

As pessoas que salvam a Branca de Neve nessa versão são chamadas de Bandits”, disse a conta. “Jonathan, o interesse amoroso masculino que NÃO é um príncipe, também é um Bandit. Eles são como Robin Hood, e roubam da Rainha para alimentar os pobres”.

Ainda não se sabe se esses novos detalhes fazem parte da nova abordagem da Disney em relação ao live-action. No entanto, se este for o caso, fica claro que o novo enredo se afasta bastante da história original da animação de 1937, o que deve prolongar ainda mais a controvérsia em torno da situação.

Branca de Neve está previsto para estrear em 22 de março de 2024.

Atualizado em 18/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

2 comentários em “Branca de Neve: insider explica quem são e o que fazem os personagens que substituem anões no live-action”

  1. Em vez de adaptar a história corretamente não vamo lácrar mais o melhor disso é que quando essa bosta de filme for lançado vai fracassar e então a Disney vai se fude e não vai aprender com próprio erro continuando a fazer mais merda

    Responder
  2. Deixa eu ver se entendi, a Disney resolveu fazer um Live Action de Branca de Neve e os Sete Anões, só que os “sete anões” não seriam anões e sim criaturas mágicas ou bandidos? Ah tá! E a branca de neve, ainda vai ser branca? Parabéns Disney, vocês estão indo no caminho certo de mais um fracasso.

    Responder

Deixe um comentário