Branca de Neve: Rachel Zegler corta o cabelo para interpretar a princesa no live-action


Rachel-Zegler-Branca-de-Neve Branca de Neve: Rachel Zegler corta o cabelo para interpretar a princesa no live-action

A atriz Rachel Zegler já começou a se preparar para o papel central do live-action de Branca de Neve. A jovem de 20 anos foi escalada para o papel em junho de 2021, após ter impressionado o diretor Marc Webb com seus talentos vocais, que foram apenas a ponta do iceberg para o cineasta. Ao anunciar a escolha, ele apontou características adicionais da estrela que ajudariam a trazer a alegria de volta à história clássica da Disney.

Agora, com pouco tempo faltando para o início das gravações, marcadas para acontecer em março, a protagonista já começou a se preparar para o papel que vai interpretar no remake da Disney. Em seu Twitter, a atriz e cantora postou um vídeo mostrando seu novo corte de cabelo. “Ah, aliás, eu não tenho mais cabelo, eu me livrei do meu cabelo”, ela diz. Confira:

A fase de pré-produção do filme vem ficando cada vez mais intensa desde janeiro e está atualmente sendo finalizada. As gravações estão previstas para começar em março, no Reino Unido. Anteriormente, elas aconteceriam em Vancouver, Canadá.

Além de Webb, o projeto conta com Erin Cressida Wilson, que escreveu A Garota no Trem, como roteirista. O musical também terá os compositores Benj Pasek e Justin Paul, que trabalharam em La La Land e Aladdin, responsáveis pelas novas músicas, que devem expandir a história da animação original.

Recepção do público com a escalação de Rachel Zegler como Branca de Neve

A próxima adaptação live-action da Disney de Branca de Neve colocará uma jovem de ascendência latina como a icônica princesa da Disney.. No entanto, apesar da empolgação pessoal, a estrela sabe a reação que ela sofreu ao assumir o papel.

Nunca em um milhão de anos imaginei que isso seria uma possibilidade para mim. Você normalmente não vê Brancas de Neve descendentes de latinos. Ainda que Branca de Neve seja realmente grande em países de língua espanhola“, expressou Zegler falando sobre a situação. “No final do dia, tenho um trabalho a fazer para o qual estou muito animada. Eu posso ser uma princesa latina“.

Branca de Neve ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.