Branca de Neve: Fotos conceituais da personagem de Gal Gadot são acidentalmente divulgadas


Gal-Gadot-Rainha-Ma-1024x576 Branca de Neve: Fotos conceituais da personagem de Gal Gadot são acidentalmente divulgadas

Uma foto de bastidores de Branca de Neve pode ter divulgado acidentalmente artes conceituais da Rainha Má de Gal Gadot. O live-action está atualmente em produção, com a equipe se preparando para começar as gravações em breve. Contudo, no meio tempo, uma foto de bastidores pode ter revelado os planos para a caracterização da icônica vilã da história.

Em uma foto publicada na conta do Instagram da maquiadora Nadia Stacey, que trabalhou em Cruella, aparece uma dica sobre a arte do filme. Enquanto ela comemora a reunião com sua equipe, ao fundo do local onde elas estão é possível ver duas imagens que provavelmente estão sendo usadas no conceito visual da Rainha Má e a Velha Bruxa, ambas fiéis ao clássico animado. Veja:

Bastidores-Branca-de-Neve Branca de Neve: Fotos conceituais da personagem de Gal Gadot são acidentalmente divulgadas
Rainha-Ma-Bastidores-Branca-de-Neve Branca de Neve: Fotos conceituais da personagem de Gal Gadot são acidentalmente divulgadas

As figuras podem ser apenas uma referência usada para ajudar equipes de cabelo, maquiagem e até figurinistas a dar vida ao visual desses personagens. Embora as fotos não representem o resultado final da caracterização, é possível perceber que a equipe está tentando se manter fiel ao clássico animado da Disney. Por outro lado, algumas das imagens que aparecem ao fundo são inéditas para o público mais atento, e podem ser mais precisas quanto ao live-action.

Com as gravações previstas para começar neste mês de março, no Reino Unido, mesmo mantendo a maior parte da pré-produção em sigilo, algumas novidades já chegaram aos fãs. Anteriormente, Zegler, que interpretará a princesa titular, foi vista com os cabelos mais curtos, mudança que muitos deduziram estar relacionada ao início das filmagens. Os ensaios começaram em janeiro.

O remake será dirigido por Marc Webb (500 Dias Com Ela, O Espetacular Homem-Aranha), enquanto Marc Platt é produtor. Benj Pasek e Justin Paul (La La Land) estão criando a música para o filme, que supostamente vai ajudar a expandir a história e a trilha sonora do clássico original em 1937.

Além de Zegler e Gadot, Andrew Burnap também já foi confirmado no elenco como Jonathan, um novo personagem criado para o live-action.

Branca de Neve chega aos cinemas em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.