Branca de Neve será uma ‘socialista liberal’ no live-action, afirma insider

Rachel-Zegler-Branca-de-Neve-live-action Branca de Neve será uma 'socialista liberal' no live-action, afirma insider

Branca de Neve e os Sete Anões foi lançado em 1937 e teve um grande papel em destacar Walt Disney no cenário cinematográfico, se tornando o primeiro de vários clássicos animados adorados, incluindo Pinóquio, Fantasia, Dumbo e Bambi, e isso estamos falando apenas dos que vieram nos cinco anos seguintes.

Para uma parte do público, há elementos do filme original da Branca de Neve que não cabem nos dias de hoje, enquanto outros fãs defendem que o futuro filme live-action estrelado por Rachel Zegler decidiu reinventar a roda e consertar o que não estava quebrado.

Os Sete Anões estão fora do remake da Disney, e alguns comentários da estrela principal só serviram para piorar a reação negativa.

Os Bandidos e a socialista liberal

Sete-Anoes-do-Live-Action-Branca-de-Neve Branca de Neve será uma 'socialista liberal' no live-action, afirma insider
Os sete personagens que substituem os anões

Agora, surgiram possíveis detalhes adicionais sobre os Bandits (Bandidos), incluindo o fato de que o novo interesse amoroso da Branca de Neve não é um Príncipe, mas Jonathan, um membro desse grupo que se assemelha aos Homens Alegres de Robin Hood.

O comentário que certamente causará alvoroço na internet, no entanto, é que a Branca de Neve é uma “socialista liberal independente”, um termo que já causa estranheza, dado que socialismo e o liberalismo são frequentemente vistos como conceitos distintos, se não opostos.

Nesta nova versão do conto clássico, parece que ela e esses Bandidos vão liderar uma revolução contra a Rainha Má. O informante MyTimeToShineHello, muito conhecido por vazar informações dos filmes e séries da Marvel, compartilhou:

“As pessoas que salvam Branca de Neve nesta versão são chamadas de Bandits (Bandidos). Jonathan, o interesse amoroso masculino que NÃO é um príncipe, também é um Bandido. Os Bandidos são como Robin Hood, eles roubam da Rainha para alimentar os pobres. Branca de Neve, nesta versão, é uma socialista liberal independente e, com Os Bandidos, lidera uma revolução contra a Rainha Má.”

Elenco e produção de Branca de Neve

Rachel-Zegler-e-Gal-Gadot-Branca-de-Neve-e-Rainha-Ma-1 Branca de Neve será uma 'socialista liberal' no live-action, afirma insider

Entre os membros do elenco confirmados até agora, o filme tem Zegler como Branca de Neve, Gal Gadot como a Rainha Má, Ansu Kabia como o Caçador, Andrew Burnap como Jonathan e Martin Klebba.

Marc Webb dirige o live-action a partir de um roteiro de Greta Gerwig, que escreveu Barbie, e da dramaturga Erin Cressida Wilson. Embora tenham havido rumores de um adiamento na data de lançamento, Branca de Neve está atualmente programado para 22 de março de 2024 nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário