Bonecas de Branca de Neve revelam visual de Rachel Zegler e Gal Gadot no live-action

Rachel-Zegler-Branca-de-Neve Bonecas de Branca de Neve revelam visual de Rachel Zegler e Gal Gadot no live-action

As bonecas da Mattel para o live-action de Branca de Neve vazaram na internet e mostram o que esperar do visual da princesa titular de Rachel Zegler e de Gal Gadot, como Rainha Má. As duas atrizes estão à frente do elenco do próximo remake a ser lançado pela Disney nos cinemas que, exceto por fotos de bastidores que foram divulgadas no ano passado, não ganhou imagens oficiais. No entanto, um dos produtos que serão lançados como material adjacente ao filme pode ter revelado um pouco dos detalhes aos fãs.

O vazamento, que se originou nas redes sociais, oferece uma prévia da atenção aos detalhes que a Mattel está dando a esse item colecionável. A boneca parece ser uma representação fiel ao retrato de Zegler como Branca de Neve, capturando sua semelhança e a essência da amada personagem.

O brinquedo deve ser lançado junto com a adaptação em live-action da Disney.  Além disso, parte de uma ilustração em que a Rainha Má de Gadot aparece também está circulando. Confira as imagens:

https://twitter.com/SnowWhiteNews/status/1704996113479258407

As imagens da protagonista revelam um traje bastante inspirado no clássico vestido azul e amarelo pelo qual a princesa é conhecida. As características faciais da boneca são realistas, com olhos grandes e expressivos e um sorriso. Enquanto isso, a figura da antagonista é um pouco mais difícil de distinguir, embora seja possível notar a presença do corvo que acompanha a vilã na animação original.

Sobre o live-action de Branca de Neve

Não foi revelado muito sobre os planos do diretor Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) para Branca de Neve, embora saiba-se que o roteiro foi escrito pela diretora de Barbie, Greta Gerwig, e pela dramaturga Erin Cressida Wilson. No entanto, foi revelado que o remake deve apresentar uma interpretação mais moderna do clássico conto original.

Em termos de elenco, o filme é estrelado por Rachel Zegler como Branca de Neve, Gal Gadot como a Rainha Má, Ansu Kabia como o Caçador, Martin Klebba como Rabugento e Andrew Burnap como Jonathan, o interesse amoroso da princesa titular.

Além disso, fotos do set confirmaram que os sete anões estão sendo substituídos por sete “criaturas mágicas”. Segundo rumores, esses personagens formam um grupo chamado Bandits (Bandidos), que são como Robin Hood, e roubam da Rainha para dar aos mais pobres.

As pessoas que salvam Branca de Neve nesta versão são chamadas de Bandits (Bandidos). Jonathan, o interesse amoroso masculino que NÃO é um príncipe, também é um Bandido. Os Bandidos são como Robin Hood, eles roubam da Rainha para alimentar os pobres. Branca de Neve, nesta versão, é uma socialista liberal independente e, com Os Bandidos, lidera uma revolução contra a Rainha Má“, compartilhou um famoso informante em agosto deste ano.

A previsão de estreia para Branca de Neve é para o dia 22 de março de 2024.

Atualizado em 23/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário