Billie Eilish critica repercussão do caso Johnny Depp vs Amber Heard


Amber-Heard-Johnny-Depp-e-Billie-Eilish Billie Eilish critica repercussão do caso Johnny Depp vs Amber Heard

Após apresentar uma música com referência ao caso Johnny Depp vs Amber Heard, Billie Eilish voltou a falar sobre o julgamento mais falado dos últimos meses. Os dois atores se enfrentaram em um processo que vinha desde 2018, quando Amber publicou um artigo no The Washington Post que sugeria que ela sofria abuso doméstico em seu relacionamento com Johnny. A divergência legal foi finalizada no fim do mês passado.

A cantora de 20 anos, por sua vez, já comentou sobre a repercussão do caso em uma música que apresentou em seu show há alguns dias. Agora, ela volta a falar sobre o assunto de forma mais detalhada. Em uma entrevista ao NME, ela expressou sua frustração ao ver o público mais preocupado com o julgamento do que com outros problemas sociais. 

Eu estava nesse estado de depressão, perdendo meus próprios direitos sobre meu próprio corpo, e então eu entrava na internet e as pessoas davam sua opinião sobre esse julgamento”, contou Eilish. “Quem se importa? As mulheres estão perdendo direitos sobre seus corpos, então por que estamos falando de julgamentos de divórcio de celebridades? Quem se importa? Deixe-os descobrir por conta própria. A internet me incomoda muito às vezes”.

Durante a sua atual turnê, Happier Than Ever Tour, Billie pôde trabalhar com seu irmão Finneas, com quem escreve e produz todo o seu material, em novas músicas. Uma dessas criações foi uma canção intitulada “TV”, que ela performou pela primeira vez em seu show de Manchester no início deste mês.

Na música, ela fala sobre seu desgosto com o comportamento das pessoas que ela acompanha pelas redes. Na letra, ela diz: “A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade”, uma referência ao processo de difamação de Depp e Heard e um relatório vazado da Suprema Corte que sugere que o acesso a abortos seguros nos EUA está ameaçado.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/06/2022


35 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Foda-se billie.
    Lacradora só fala merda.

    1. Pode ser merda pra vc e ser muito relevante pra outras pessoas.
      Assim como seus assuntos de interesse podem ser merda pra muita gente.

      1. Vc já sofreu uma falsa acusação? Acorda rapaz!

        • Valdir costa em 27/06/2022 às 10:21
        • Responder

        Sai da bolha jacaré

      • Feira Oliveira em 27/06/2022 às 11:13
      • Responder

      Imagina se ela tivesse vivido poucos anos atrás onde as mulheres nem voltavam.

    2. Só fala merda mesmo… Até que eu gostava dela, mas depois sobre o Aborto, não tem como né!

    3. Concordo com a Billie eu não tô nem aí para essa guerra de gêneros, claramente ninguém entendeu o comentário dela, que não teve nada a ver com gênero e sim com tantas coisas acontecendo no mundo, as pessoas dando palco para divorcio de celebridades, tantos casos como esse que acontece com gente pobre e não ganha a repercussão que esse caso tomou. A questão é a pobreza na Venezuela, imigrantes ilegais que chegam todos os dias no Brasil, o nosso poder de compra que diminui 30%, a guerra na Ucrânia e a possibilidade de uma terceira guerra mundial, a fome na Índia, a fome na África, todas essas coisas são infinitamente maiores do que um problema de gente rica.

  2. Essa aí se mostrou uma de péssimo caráter

    1. A Billie nunca passou pelo mesmo problema de Deep, nunca se colocou no lugar dele, então fica fácil pra ela.” Muito fácil falar quando não é você que está no lugar dele”.

    • Kozei Nakara em 26/06/2022 às 12:26
    • Responder

    Foda-se lacradora, quer q tenham peninha de vc kkkkkkk

  3. KKKKK militante de [email protected], só falou isso pq foi a Amber Heard que perdeu o caso. Se ela tivesse ganhado, escreveria algo detonando os homens na música.🤡

    1. Isso kkkk
      Essa Billie é uma hipócrita.

  4. Engraçado como as pessoas são hipócritas falam da internet mas precisam dela para fazer divulgação de seus trabalhos em relação as notícias que são vinculadas e ganham destaque ver quem quer, vc pode escolher .Agora vejam está chatiadinha que pena faça-me o favor defende o aborto que é assassinato onde seres humanos não tem o direito de viver. pelo amor de Deus

    1. As mulheres tem o direito sobre seus corpos tem anticoncepcional de todo jeito, tem preservativo, diu, implante… É uma fixação em abortar, abortar e abortar! Cruzes!!!

      1. As feministas né, umas sebosas!

      2. Meu Deus! Ela tem que ser o centro das atenções? Cada coisa viu. Esse povo jovem sofre atoa

    2. Kkkkkkkkk mas o povo n sabe ler ne?! Pelo amor de deus

    • Thiago Nascimento em 26/06/2022 às 16:55
    • Responder

    Mais uma femimi tentando lacrar. Menina….vai amadurecer!

    1. Defender aborto parece mais “legal” pra essa senhorita. Sei…

      • ELIDA GOMES DE OLIVEIRA em 28/06/2022 às 12:05
      • Responder

      Critica a repercussão que o caso Jhonny xAmber teve na internet mas fez música citando a história… Sei… Só ela pode!

  5. Cavalheiros, Nunca se esqueceram do dia em que tentaram capturar o capitão jack sparrow

    1. Simplesmente Jonny Deep não saiu do papel

  6. O psiquiatra deu alta a essa perturbada,? Cheia de distúrbio, outro dia estava deprimida porque tinha peito, vai tomar teu rivotril.

    1. Ela não deixa de estar certa, virou um circo, um show, enquanto pessoas ” normais” não tem a visibilidade sobre seus problemas, a mesma energia gasta pra defender deep ou amber poderia ser gasta nos problemas de pessoas comuns que ainda existem, porque é muito fácil falar pra uma menina de 16 que foi estuprada criar a criança pra não matar um ser humano indefeso, mas e a ela, quem vai defender?

      Onde tá a indignação em relação a tantas mulheres vulneráveis pelo mundo? Quem se importa, o que interessa mesmo e a inocência do milionário deep

      1. Do mesmo jeito que estupro é errado, assassinato tbm é neh

      2. não faz sentido, eles são famosos ent vão repercutir. Ninguém na net vai ligar se sua vó morrer, pq ela n é famosa

  7. Se a Amber tivesse sido a favorecida no julgamento, o texto dessa aí seria outro.
    Se ela repudia tanto assim quem acompanhou o julgamento e a repercussão de tudo, porque fez música falando do assunto?
    Claro ! Pra ganhar engajamento e ficar em evidência.
    A Amber é um dos casos que só desvaloriza a luta de mulheres que realmente são vítimas de violência doméstica TODOS os dias no mundo.

  8. mais uma feminista lacradora fazendo papel de garota mimada e menosprezando o problema dos outros. O homem foi difamado ao mundo todo e essa anta não consegue ver que o objetivo era expor a verdade e recuperar a honra de um homem inocente?
    Precisa diminuir alguém pra trazer a pauta dela à tona

    1. Esse pessoal dos comentários me dá nojo desculpa dizer mais cacete anticoncepcional não e 100% eficaz na verdade nenhum meio é. Aborto não e assassinato pq o feto não está formado segundo e o direito das mulheres de escolha terceiro concordo totalmente com a bile invés de nós preocuparmos com coisas mais importantes ficamos dando atenção a esse tipo de merda jesus precisamos evoluir

      1. Hein, como assim direito de escolha sobre o feto? Já que é dela ( coisa que não é, é um corpo diferente), pode fazer o que quiser? Não é mais simples só não engravidar, acho que é simples entender isso.

        1. Olha quem fala,muitas pessoas não tiveram escolha, violadas, abusadas jovens sem escolha,tome juizo,é facil dizer quando não vc,a culpa não sempre nossa, tbm de inumeros hommens que não sabem guardar o Pau na calça,com esse texto nojento parace que vc é um desses monstros

      2. Um feto de 6 meses sério

  9. Essa modernete é uma sem vergonha

  10. Caramba o pão bolorento ali em cima, fala de aborto de feto e depois fala Jesus, deixa Jesus saber disso 🤔, e a Billie que fala pra não dá atenção pra isso tbm não é outra famosa, se vc não tá percebendo tá deixando de puxar o saco de um pra puxar o saco de outro que pior ainda é a favor de aborto e incentiva a matar 😂😂😂

  11. O mundo atual está repleto de difamação.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.