Ausência de Angelia Jolie em Produtos de Eternos Chama a Atenção do Público


Angelina-Jolie-Eternos-2-1024x576 Ausência de Angelia Jolie em Produtos de Eternos Chama a Atenção do Público

Os filmes da Marvel devem voltar aos cinemas em aproximadamente dois meses, uma vez que a campanha de vacinação nos Estados Unidos vem avançando rapidamente. Viúva Negra deve ser o primeiro filme do estúdio a atingir as grandes telas em um bom tempo e a produção marcará o início da fase 4 da Marvel, mesmo que lide com eventos passados. É provável que Viúva Negra nos traga consequências para o futuro, como a personagem de Florence Pugh assumindo o manto da heroína de Scarlett Johansson.

Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali

Um dos lançamentos mais aguardados é o de Eternos, filme anunciado em 2019 durante a San Diego Comic Con, quando Kevin Feige anunciou a fase 4. A produção marcará a introdução de um novo grupo de heróis da Marvel, os seres espaciais de uma raça criada pelos Celestiais. Junto com os Eternos, foram criados os Deviantes, que devem assumir como os grandes antagonistas do filme. Dirigido por Chloe Zhao, vencedora do Oscar 2021 de Melhor Direção, por Nomadland, Eternos vem reunindo grandes expectativas a cada nova informação.

O filme vem chamando a atenção desde que seu elenco foi anunciado, afinal, traz quase uma dúzia de grandes nomes de Hollywood. Angelina Jolie e Richard Madden são apenas alguns dos rostos conhecidos que irão compor o grupo de heróis e os veremos nas telas em novembro deste ano, quando Eternos estrear. O filme já deveria ter sido lançado em 2020, mas a pandemia do Coronavírus gerou atrasos e adiamentos na produção. Uma vez que o lançamento já estava planejado, muitas empresas produziram produtos inspirados no filme e os mesmos sofreram vazamentos ao longo dos últimos meses.

Eternos 2 já Estaria em Desenvolvimento pela Marvel
Quanto Tempo na História Eternos irá Abordar?
6 Detalhes Escondidos no Teaser de Eternos

Essa semana, um calendário de 2022 com estampas dos Eternos começou a circular pela internet e as imagens escolhidas para representá-los são completamente inéditas. O objeto foi mais um dos vazamentos divulgados na Internet que trouxe ao público um pouco do que virá pela frente, mas um ponto específico vem chamando a atenção.

As imagens mostram os personagens Druig, Sersi, Phastos, Makkari, Ikaris, Gilgamesh, Ajak, Kingo e Sprite. O grupo todo aparece com seus trajes de heróis logo na capa do calendário, mas a ausência de Thena, personagem de Angelina Jolie, é notável. Cada membro do grupo, com exceção de Jolie, está representando um mês no calendário. Podemos ver ainda um pouco dos Celestiais, que terão papel importante na produção. Junto do calendário, um pôster foi disponibilizado e aí sim a personagem de Jolie aparece ao lado de seu grupo.

Calendario-Eternos Ausência de Angelia Jolie em Produtos de Eternos Chama a Atenção do Público
Calendário 2022 com personagens de Eternos

A ausência da atriz é um dos primeiros pontos a serem notados, independente do que aconteça no decorrer do filme. Gemma Chan, que interpretará Sersi, foi descrita como a líder do grupo. Richard Madden se tornou muito popular com o lançamento de Game of Thrones, mas não há como negar que Angelina Jolie é o maior nome de Hollywood no elenco. Sua ausência no produto poderia indicar o futuro de sua personagem no filme?

Eternos tem lançamento previsto para novembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/05/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.