Atriz de Loki comenta sobre possível retorno nos próximos filmes e séries da Marvel

Loki-e-Juiza-Ravonna-Renslayer-1024x576 Atriz de Loki comenta sobre possível retorno nos próximos filmes e séries da Marvel

A série Loki foi elogiada em tantos aspectos distintos e teve uma audiência tão grande no Disney+ que foi considerada pela própria Disney como a maior estreia do streaming até hoje, batendo todos os recordes anteriores de The MandalorianWandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. E detalhe: estreou em plena quarta-feira, inaugurando o novo padrão de lançamentos do Disney+, com conteúdos chegando às quartas e sextas-feiras.

A série não apenas expandiu o Universo Cinematográfico da Marvel com a introdução do Multiverso, como também apresentou personagens que literalmente mantinham a Linha do Tempo Sagrada como deveria – ou não, dependendo do ponto de vista.

Apesar dos aplausos terem sido direcionados, em sua maioria, aos personagens de Tom Hiddleston (Loki), Sophia Di Martino (Sylvie) e Owen Wilson (Mobius), um dos papéis mais importantes da trama foi o da juíza Ravonna Renslayer, interpretada por Gugu Mbatha-Raw, que tinha uma posição de destaque na hierarquia da AVT – Autoridade de Variância Temporal.

Ravonna-Renslayer-AVT Atriz de Loki comenta sobre possível retorno nos próximos filmes e séries da Marvel
A juíza Ravonna Renslayer de Gugu Mbatha-Raw em Loki

Renslayer se mostrou sempre firme em suas convicções de que a organização estava fazendo a coisa certa, mas à medida que os segredos foram sendo revelados, entrou em conflito consigo mesma. A primeira temporada de Loki deixou seu destino em aberto, e em uma recente entrevista para o Digital Spy, a atriz britânica admitiu que há muitas possibilidades para o futuro de sua personagem, seja na segunda temporada de Loki como em algum filme do MCU.

“Honestamente, eu realmente não sei o que vai acontecer. Eu sinto que há muito potencial, especialmente quando se está lidando com o tempo, como Renslayer faz, sabe? Então, eu não sei. Eu meio que mantenho a mente aberta para o que vier. Tenho trabalhado intensamente em outras coisas nos últimos cinco meses. Então eu não sei. Estou meio que aberta para os próximos capítulos. Veremos. Eu, é claro, estaria aberta a um filme. Não sei para onde tudo está indo neste momento, mas veremos.”

Parece natural pensar que a juíza retornará na segunda temporada de Loki, que não foi anunciada entre os destaques de 2022 em um recente clipe do Disney+, mas não podemos ignorar a profunda conexão que Ravonna tem com Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) nos quadrinhos da Marvel Comics. Com o retorno de Kang garantido no MCU, pode ser que o complicado arco do casal seja explorado em outras produções e com um protagonismo maior do que aconteceu em Loki.

Em Loki, da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki retoma seu papel como o Deus da Mentira nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige, e Michael Waldron assina o roteiro.

A primeira temporada de Loki está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário