Atriz confirma rumor sobre John Krasinski como Sr. Fantástico

John-Krasinski-Sr.-Fantastico Atriz confirma rumor sobre John Krasinski como Sr. Fantástico

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não explorou o Multiverso da forma como muitos fãs esperavam, por isso não houve sinal do Homem-Aranha de Tobey Maguire ou de uma Terra onde Steve Rogers era o presidente dos EUA, dois rumores frequentes antes do lançamento da sequência.

As principais participações especiais do filme aconteceram quando conhecemos a Illuminati da Terra-838, mas aparentemente vários atores e personagens foram cortados da versão final do filme.

Por exemplo, acredita-se que um dublê tenha sido usado para Magneto em certo ponto, enquanto problemas de agenda fizeram com que Daniel Craig desistisse do papel de Balder, o Bravo. A maior surpresa foi o Sr. Fantástico de John Krasinski, um ator que Elizabeth Olsen confirmou posteriormente que nunca viu no set.

Agora, a atriz Hayley Atwell, intérprete da Capitã Carter, revelou que muitas das participações dos Illuminati foram filmadas sem os personagens realmente estarem lado a lado.

Em entrevista ao Happy Sad Confused, a estrela de Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 foi questionada sobre a sequência repleta de estrelas e disse: “Não, John Krasinski não estava lá, Lashana Lynch estava lá, Patrick Stewart não estava lá. Então, foi estranho…

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura passou por mais de uma rodada de refilmagens e essa sequência foi alterada várias vezes. Enquanto a Capitã Carter e a Capitã Marvel claramente sempre deveriam estar lá, o restante do grupo estava sujeito a mudanças.

De quem era a sétima cadeira dos Illuminati?

Doutor-Estranho-na-sede-dos-Illuminati Atriz confirma rumor sobre John Krasinski como Sr. Fantástico

A Terra-838 é um local que pode retornar em Deadpool 3. Os fãs devem se lembrar que na sede dos Illuminati havia uma sétima cadeira fazia, e muitos acreditam que pertencia a Magneto, que, de acordo com o jornalista Jeff Sneider, deve ser interpretado por Ian McKellen ao lado de Patrick Stewart como Professor Xavier no novo filme de Ryan Reynolds.

Sobre a vaga oculta dos Illuminati, isso não foi confirmado, mas o roteirista Michael Waldron disse que aquela cadeira tem um dono conhecido e a equipe preferiu deixar o mistério no ar.

Recentemente, Atwell expressou sua decepção com sua participação especial da Capitã Carter em live-action. Saiba mais sobre isso aqui:
Hayley Atwell desabafa sobre participação em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário