Hayley Atwell desabafa sobre participação em Doutor Estranho 2

Capita-Carter Hayley Atwell desabafa sobre participação em Doutor Estranho 2

Hayley Atwell disse que ficou frustrada com sua breve participação especial como Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em uma entrevista com Josh Horowitz em seu podcast Happy Sad Confused, Atwell falou sobre a aparição da personagem e seu fim abrupto pelas mãos da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.

Não foi escolha minha!” disse Atwell sobre a morte cruel na sede dos Illuminati. “Quando a Capitã Carter disse ‘Eu poderia fazer isso o dia todo’ e então foi imediatamente cortada ao meio por um frisbee… a plateia pensou, ‘Ela não pode fazer isso o dia todo. Aparentemente você não pode, então, que vergonha.’ Isso realmente não favorece Peggy.”

Senti que eu tinha muito mais para fazer na série animada What If…?“, ela continuou. “Quero dizer, qualquer ator vai te dizer que poder entrar em uma cabine, de pijamas, e fazer uma animação é muito divertido, porque você está focado na voz como instrumento e sua principal ferramenta de atuação… Foi um momento frustrante em Doutor Estranho.

A trajetória de Hayley Atwell na Marvel

Peggy-Carter-Hayley-Atwell-1024x576 Hayley Atwell desabafa sobre participação em Doutor Estranho 2

Atwell, que também estrela Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, apareceu pela primeira vez como Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Ela reprisou o papel em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Vingadores: Ultimato (2019).

Peggy ganhou sua própria série, Agente Carter, com duas temporadas que foram ao ar de 2015 a 2016. Ela também apareceu no curta Marvel One-Shot: Agente Carter (2013) e em alguns episódios de Agentes da S.H.I.E.L.D..

A série animada What If…? introduziu uma versão alternativa de Peggy, que recebe o Soro do Super Soldado em vez de Steve Rogers/Capitão América e se torna a super-heroína conhecida como Capitã Carter.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, uma Variante da Capitã Carter faz parte dos Illuminati da Terra-838, que também inclui Karl Mordo (Chiwetel Ejiofor), Raio Negro (Anson Mount), Maria Rambeau (Lashana Lynch), Reed Richards (John Krasinski) e Charles Xavier (Patrick Stewart).

A super equipe sofre uma derrota rápida e brutal nas mãos de Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) logo após Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) encontrá-los pela primeira vez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e What If…? estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 13/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário