Atores de ‘Piratas do Caribe’ pedem retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow


Jack-Sparrow-correndo Atores de 'Piratas do Caribe' pedem retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow

Johnny Depp finalmente está livre para retomar sua carreira após o longo julgamento do processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard, do qual saiu vitorioso. É difícil encontrar um fã ou colega do ator que não queria que ele volte a interpretar seu papel mais icônico. O Capitão Jack Sparrow não só conquistou o público como também ajudou a alavancar as carreiras de muitos artistas que fazem parte da franquia Piratas do Caribe.

Os atores Kevin McNally e Greg Ellis, que dividiram o set com Johnny Depp diariamente, estão pedindo à Disney que traga de volta o amado personagem Jack Sparrow.

Joshamee Gibbs

Kevin-McNally-Piratas-do-Caribe-1024x576 Atores de 'Piratas do Caribe' pedem retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow

Kevin McNally interpretou o Sr. Gibbs nos filmes, o primeiro imediato do capitão Jack Sparrow. O ator já mostrou seu apoio a Johnny Depp antes, falando ao Daily Express sobre sua experiência com a estrela tanto diante das câmeras como por trás delas, e só tinha coisas positivas a dizer sobre Depp.

“Eu nunca vi um sinal de qualquer lado sombrio de Johnny. Eu vejo um grande humanitário e um belo ser humano. Não vejo nenhum impedimento para ele voltar e interpretar Jack Sparrow. Eu acho que há um sentimento geral de que sem Jack não há franquia Piratas, e provavelmente há muita verdade nisso.”

Em uma entrevista anterior, ele disse que seria “criminoso” se a Disney decidisse substituir o ator de Jack Sparrow por outra pessoa que não fosse o original.

Theodore Groves

Theodore-Groves-Piratas-do-Caribe Atores de 'Piratas do Caribe' pedem retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow

Outro ator que adoraria compartilhar a tela com Johnny Depp no ​​set de Piratas do Caribe 6 é Greg Ellis, que sempre foi apoiado por Depp. Ellis, que interpreta o o oficial naval Theodore Groves, também falou ao Daily Express sobre o possível retorno de Depp e foi positivo sobre como isso poderia acontecer.

“Aqui está o que ele disse: “Ele apoia muito o que estou fazendo e como estou fazendo. Estou ciente de que ele ainda está navegando pelo sistema legal em muitas frentes, então eu não falo muito sobre os detalhes disso. Mas eu fui e continuarei a ser uma voz. Muitas pessoas o descaracterizaram. Eu acho que ele vai voltar? Sim. Até que ponto, eu não tenho certeza.”

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/06/2022


1 comentário

    • Arlyson Collins em 14/06/2022 às 06:28
    • Responder

    Piratas do Caribe sem Capitão Jack Sparrow é golpe!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.