Ator de Piratas do Caribe abre o jogo sobre substituição de Johnny Depp na franquia


Jack-Sparrow-Piratas-do-Caribe-1024x576 Ator de Piratas do Caribe abre o jogo sobre substituição de Johnny Depp na franquia

É um fato conhecido que Johnny Depp foi demitido da franquia Piratas do Caribe e seu lugar como protagonista ficou aberto para as próximas produções da série. No entanto, agora, um de seus ex-colegas de elenco falou sobre o lugar de Depp na franquia, vindo em defesa do ator em meio às polêmicas.

Em uma entrevista ao Express, o ator Kevin McNally, que interpreta Joshamee Gibbs nos filmes, disse que não existe Piratas do Caribe sem Jack Sparrow. “Eu nunca vi indícios de qualquer coisa ruim em Johnny. Eu vejo um grande humanitário e um belo ser humano. Não vejo nenhum impedimento para ele voltar e interpretar Jack Sparrow. Acho que existe um sentimento geral de que sem Jack não há Piratas. E provavelmente há muita verdade nisso”, ele afirma.

Mas agora tem havido dúvidas sobre isso, sobre ter mais filmes da franquia ou se Jack voltaria ou não”, ele continuou. “[Eu acho que] Você pode facilmente pensar em histórias em que talvez alguém esteja procurando por Jack e venha até o Sr. Gibbs e diga:‘ Como eu posso encontrar Jack?’. Certamente dá para manter esses nomes vivos, mesmo em um filme que não contém necessariamente muitos dos personagens [originais].

Kevin-McNally-Piratas-do-Caribe-1024x576 Ator de Piratas do Caribe abre o jogo sobre substituição de Johnny Depp na franquia
Johnny Depp e Kevin McNally em Piratas do Caribe

Essa não foi a primeira vez que McNally veio em defesa de Depp. No ano passado, ele deu uma declaração dizendo que seria “criminoso” se a Disney decidisse substituir o ator de Jack Sparrow por outra pessoa que não fosse o original. Da mesma forma, no início deste ano, outro colega de elenco, Greg Ellis, que viveu o Tenente Comandante Theodore Groves, também mostrou apoio ao ator, afirmando que muitas pessoas o “descaracterizaram”.

Por outro lado, o estúdio segue firme na decisão de manter Depp fora da franquia enquanto continua desenvolvendo novos projetos dentro do universo de Piratas do Caribe. Entre as produções já anunciadas estão uma sequência direta de A Vingança de Salazar (2017), um spin-off centrado em uma pirata interpretada por Margot Robbie, além de um suposto título paralelo à série principal que ainda não tem muitas informações.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/11/2021


13 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Wallace Felipe em 03/11/2021 às 09:03
    • Responder

    Piratas do caribe sem Johnny Depp e melhor acabar com a franquia tenho respeito por todos os outros atores da franquia mas vai ficar uma merrrrdaaaa sem ele pronto falei

  1. Com certeza Depp está sendo injustiçado e a Disney cometeu o grave erro em achar que é maior do que a obra prima ‘Jack Sparrow’. Tomara que tenha um baita prejuízo.

    1. Nao existe piratas do caribe sem Jack e naoo existe Jack sem Jonny Deep

    • Claudia Francisca em 03/11/2021 às 13:22
    • Responder

    Eu acho que piratas do Caribe sem Johnny Depp não é piratas do Caribe por que ele é a alma do filme com respeito aos outros atores mas piratas do Caribe só foi esse tremendo sucesso por causa de Johnny sem ele nem tem graça assistir além do mais é injusto com ele

    • SABRINA SOARES em 04/11/2021 às 06:13
    • Responder

    Tudo pq ele e a EX esposa que eh a Ruiva do Aquaman saíram na mão ela batia nele e vice versa ,mas ela continua com seus trabalhos todos andando já Jonhy deep não perdeu soh o Piratas como animais fantásticos uma das continuações eh com ele ,agora TB n imagino o próximo filme sem ele . Eh uma pena .

      • ROBERTO VAGNER DE SOUZA SILVA em 04/11/2021 às 10:41
      • Responder

      Vai se fuder essa Disney

  2. piratas sem o pirata.
    o filme deve explorar piratas que nao pilham, nao saqueam, nao fazem mitim, nao bebem, nao comem carne (veganos) nao enterram tesouro, nao lutam e nao matam.
    so debatem e sorri.
    Vem ai mais uma lacrada felomenal.
    Preju a vista. estilo os eternos

    1. Concordo em tudo.

    • Camila ❤️ em 04/11/2021 às 08:46
    • Responder

    Já k é a franquia , os fãs querem ele, é criminoso tirar ele, está queimando mais o filme da Disney do que as acusações que nem se sabem se são verdadeiras contra o Johnny, sei lá façam pesquisa, pergunta pro público a opinião , com certeza piratas sem Jack é Náufragio total.

  3. Concordo que sem o pirata Jack é melhor não fazer a continuação.

  4. Concordo com todos piratas do Caribe sem o JK não e piratas e uma piada sem graça .
    O JK e a peça principal do filme,e como se vcs Disney estivessem usando um relógio, caro sem a peça principal.

  5. Vai seguindo o msm caminho de eternos. Vai afundar msm antes do navio zarpar. Sem JD, Piratas do Caribe vai ser horrível, sem graça, lixo msm. Melhor ñ tentarem continuar. Será desperdício de dinheiro e tempo.

    • Jackson Oliveira em 05/11/2021 às 23:17
    • Responder

    Pode acabar com a continuação de piratas do Caribe.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.