Ator confirma ausência de sua versão de Peter Parker em Homem-Aranha 3 e lamenta: “Infelizmente não me chamaram”


Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-logotipo-1024x576 Ator confirma ausência de sua versão de Peter Parker em Homem-Aranha 3 e lamenta: "Infelizmente não me chamaram"

Quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegar aos cinemas, estaremos quase celebrando o fim de 2021, nos preparando para todos os lançamentos que estão sendo aguardados para 2022. Séries e filmes estão planejados para todo o decorrer do ano, ampliando ainda mais o já extenso catálogo do Universo Cinematográfico da Marvel.

Como já havia sido anunciado anteriormente por Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marcará o maior filme solo de herói já produzido antes. O que muitos fãs acreditam, porém, é que o impacto do longa será tão grande que podemos esperar algo ainda maior do que Vingadores: Ultimato. O último lançamento da Fase 3 movimentou uma legião de fãs ao redor do mundo e, por um breve momento, se tornou a maior bilheteria da história dos cinemas, até que Avatar foi relançado na China.

Até agora, sabemos que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com uma grande variedade de vilões, alguns vindos, inclusive, de outras trilogias do herói. O primeiro trailer confirmou as presenças de Willem Dafoe e Alfred Molina como Duende Verde e Doutor Octopus, respectivamente, mas já sabemos também da presença de Jamie Foxx como o Electro. Como se já não fosse o suficiente, o longa pode contar ainda com o Lagarto, o Homem-Areia, Venom e Mysterio, totalizando quase dez antagonistas em uma única produção.

Além de Tobey e Andrew

Com tantos vilões, é pouco provável que Tom Holland enfrente todos eles sozinho e as teorias envolvendo versões alternativas do Homem-Aranha não param de surgir. Seria possível que, além de Tobey Maguire e Andrew Garfield, outro Cabeça de Teia apareça por lá?

Felizmente, uma conversa com o The Hollywood Reporter pode tirar um nome da lista de possíveis Peter Parker. O ator Nicholas Hammond, que viveu o herói na série de 1978, The Amazing Spider-Man, garantiu e lamentou que não estará no filme:

“Eu acho que teria sido muito divertido, seria uma grande jogada ter o velho Homem-Aranha por lá… Eu estava realmente torcendo para me chamarem, mas infelizmente isso não aconteceu”.

Nicholas-Hammond-Homem-Aranha-1978 Ator confirma ausência de sua versão de Peter Parker em Homem-Aranha 3 e lamenta: "Infelizmente não me chamaram"
Nicholas Hammond, o Peter Parker da década de 1970

O ator comentou uma semelhança entre seu personagem e a versão atual de Tom Holland:

“A versão de Holland é o mais perto do que estávamos fazendo na época, estávamos tentando muito criar uma versão realista, alguém que pudesse realmente esquecer que tinha esses poderes e apenas agir de acordo com a história de Peter… era isso que estávamos buscando fazer.”

Enquanto Hammond confirmou sua ausência no filme, os fãs continuam esperando por novas versões, como a tão sonhada realidade live-action de Miles Morales.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via TheDirect

Atualizado em 10/11/2021


3 comentários

    • SERGIO MARTINS em 11/11/2021 às 12:42
    • Responder

    Tenho boas lembranças dessa série quando passava na antiga rede Manchete.
    Só poderiam ter colocado Nicholas Hammond para fazer um cena nos moldes do Stan Lee.

  1. EM MEIO TANTOS VILÕES APARECEU MAIS UM PRA PERDER NICHOLAS AMMONDE 1970

    • Edson Carvalho em 14/11/2021 às 12:51
    • Responder

    logico que nao estaria no filme, esta muito velho para o papelç

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.