O Sexteto Sinistro está completo: Rhys Ifans é confirmado como o Lagarto em Homem-Aranha 3


Peter-Parker-e-Lagarto-1024x576 O Sexteto Sinistro está completo: Rhys Ifans é confirmado como o Lagarto em Homem-Aranha 3

Enquanto os fãs esperam ansiosamente por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o terceiro lançamento da franquia de Tom Holland, em dezembro deste ano, muitas teorias estão conseguindo suas respostas. Por mais que soubéssemos das participações de Alfred Molina e Jamie Foxx, o primeiro trailer confirmou uma das maiores hipóteses dos fãs, a de que Willem Dafoe estaria de volta como o Duende Verde.

Com três vilões confirmados, é impossível não pensar diretamente no Sexteto Sinistro, o grupo de antagonistas do Homem-Aranha nos quadrinhos. Mysterio ainda deverá chegar em algum momento do longa, afinal, foi ele que causou todo o problema que Peter Parker está enfrentando. A cena extra de Venom: Tempo de Carnificina confirmou que o simbionte sabe da existência do Peter Parker de Tom Holland e sua introdução já no filme do Aranha em dezembro não foi descartada.

Quando pensávamos que não caberia mais um antagonista de Holland, a revista Empire confirmou mais dois nomes no filme. Pela capa já foi possível inferir que o Homem-Areia de Thomas Haden Church está envolvido no elenco de Homem-Aranha 3. A arte da capa não revelou mais, porém, o interior da revista confirmou mais uma chegada. Rhys Ifans estará de volta como o Lagarto, totalizando a possibilidade de termos oito vilões do Homem-Aranha em um único filme.

Um perfil no Twitter, de nome “Spider-Man No Way Home news backup,” publicou uma foto da página da revista que confirma ambas as participações. 

“Mundos que incluem o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church,” diz a página da revista.

Não podemos esquecer que boa parte das informações que estão sendo agora confirmadas só poderão realmente garantir a participação dos vilões quando o filme chegar. Com exceção de Alfred Molina, cujo rosto já foi visto no trailer, o restante está sendo rodeado por rumores e teorias. Seja como for, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa promete ser um dos maiores filmes da Marvel, senão o maior deles, competindo diretamente com os últimos dois lançamentos da franquia Vingadores.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.