Astro da Marvel não aparecerá em Deadpool 3 após conflitos com outros atores

Deadpool-e-Wolverine-em-Deadpool-3 Astro da Marvel não aparecerá em Deadpool 3 após conflitos com outros atores

Devido à greve em andamento dos atores nos Estados Unidos, as filmagens de Deadpool 3 tiveram que ser interrompidas. Acredita-se que o filme ainda tinha pelo menos um mês de gravações restantes, mas ainda é difícil saber se a sequência ambientada no MCU tem alguma chance de cumprir a data de lançamento planejada para maio de 2024.

É claro que os fãs esperam que a Marvel Studios encontre uma maneira de fazer isso acontecer, porque este filme em particular está se consolidando como um dos capítulos mais emocionantes da Saga Multiverso até agora.

Deadpool 3 parece levar o Mercenário Tagarela e Wolverine em uma viagem pelo Multiverso, mas um informante confiável agora afirmou que há um conhecido ator da Marvel que definitivamente não aparecerá.

Até agora, a única participação confirmada oficialmente em Deadpool 3 é de Elektra de Jennifer Garner, embora também esperamos ver os X-Men, Quarteto Fantástico e possivelmente até o Demolidor de Ben Affleck, sem falar de alguns rostos conhecidos da linha do tempo principal do Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, há uma participação que o filme não deve incluir.

Rumores sobre Wesley Snipes em Deadpool 3

Wesley-Snipes-Blade-1024x576 Astro da Marvel não aparecerá em Deadpool 3 após conflitos com outros atores

Como você pode ver abaixo, o famoso informante MyTimeToShineHello usou o Twitter para desmentir um rumor sobre Blade em Deadpool 3, afirmando que não há a menor chance de Wesley Snipes ter a oportunidade de reprisar seu papel neste filme.

O motivo? Em primeiro lugar, alega-se que Halle Berry, que deve voltar como Tempestade na sequência, foi agredida fisicamente por Snipes quando eles namoraram na década de 1990.

Além disso, Reynolds contracenou com o ator em Blade: Trinity, um projeto em que, segundo relatos, Snipes entrou em conflito com seu diretor e colegas de elenco em várias ocasiões.

“Ryan Reynolds (e Halle Berry, que também está em Deadpool 3) tem uma história ruim com Wesley Snipes. Ele nunca o deixará chegar perto deste filme”, disse o insider.

Há rumores sobre o possível retorno de Wesley Snipes como Blade há vários anos, mas está se tornando cada vez mais claro que isso não acontecerá. Mahershala Ali interpretará o Caçador de Vampiros em um reboot do MCU, e Deadpool 3 já parece louco o suficiente sem a inclusão de vampiros.

Deadpool 3 tem previsão de lançamento nos cinemas em 3 de maio de 2024.

Atualizado em 17/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário