As histórias de Gavião Arqueiro e Homem-Aranha 3 podem se cruzar em Nova York?


Gaviao-Arqueiro-e-Homem-Aranha-1024x576 As histórias de Gavião Arqueiro e Homem-Aranha 3 podem se cruzar em Nova York?

Atualmente é difícil encontrar um assunto mais comentado no universo dos filmes do que o último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O lançamento do vídeo na última terça-feira vem dando muito o que falar, principalmente após confirmar a presença de quase todo o Sexteto Sinistro. Antes de conhecermos todos os mistérios de Peter Parker, porém, uma nova série da Marvel será lançada no Disney+ ao final deste mês. E ela se passa na mesma cidade.

Gavião Arqueiro continuará a contar a história de Clint Barton antes e depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Na última vez em que o vimos, ele estava voltando para casa e encontrando uma forma de conviver com a morte de Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Clint, porém, não é o único protagonista, visto que a série ainda irá introduzir Kate Bishop, heroína de Hailee Steinfeld que promete ter um grande futuro no MCU na produção dos Jovens Vingadores.

A primeira temporada da série contará com seis episódios e recentemente Jeremy Renner revelou que os eventos acontecerão ao longo de seis dias corridos nos tempos atuais em Nova York. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também será ambientado nos dias atuais em NYC e será lançado no dia 16 de dezembro, menos de uma semana antes da season finale de Gavião Arqueiro.

Em entrevista ao The Direct, o produtor executivo da série, Trinh Tran, foi perguntado sobre qual das duas histórias acontece primeiro na linha do tempo do MCU, mas como um bom veterano da Marvel Studios, respondeu sem revelar muita coisa:

“Eu só posso dizer que Gavião Arqueiro está após Ultimato. Mas eu não quero dar spoiler de quando a série se enquadra em relação ao outro filme.

Essa é o tipo de resposta com a qual os fãs já estão acostumados, afinal, poucas foram as vezes em que um produtor realmente revelou um grande segredo. Falta pouco tempo para conhecermos ambas as histórias, tanto no Disney+ quanto nos cinemas, então é mais provável que realmente só descubramos em 24 de novembro, quando Gavião Arqueiro chegar às telas.

Recentemente, a Marvel vem usando muito a cidade de Nova York em seus filmes e séries. Além de Homem-Aranha 3 e Gavião Arqueiro, Falcão e o Soldado Invernal também foi gravado na cidade. Poucos dias após o final da série que definiu Sam Wilson como o novo Capitão América, Malcolm Spellman, criador e roteirista da produção, revelou que a equipe tentou incluir o Homem-Aranha no episódio final, mas Kevin Feige não autorizou.

Será que dessa vez o chefão da Marvel permitiu que os caminhos dos personagens de Jeremy Renner e Tom Holland se cruzem em Nova York?

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro estreiam em 24 de novembro no Disney+, com novos capítulos sendo lançados semanalmente. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.